3

0 0 0
                                    

Respiro fundo enquanto sinto dentro de mim a cada segundo a raiva misturada com um extremo toque de inveja correr por todo o meu corpo, ficar ainda mais forte a cada segundo. meus olhos estão se mexendo rápido e o nome dele....
Não sai da minha mente.

Preciso fazer alguma coisa, preciso de alguma forma tirar isso de dentro da minha mente, preciso liberar isso daqui de dentro, mas não posso fazer isso...
Eu deveria mata-lo...
Não.
Isso não.

Olho para o lado rapidamente e vejo um caderno, deixo que meus olhos repousem sobre ele e a cada segundo eu pensasse no que liberar sobre as folhas daquele caderno... eu posso escrever. Posso muito bem escrever o que estou sentindo a cada dia da minha vida, sempre que o desejo horrível sobre mim vier novamente, eu posso correr para o caderno e esconder dentro de cada folha, o monstro que está em mim.
Sim...

Vou rapidamente e pego o caderno, pego uma caneta e me sento novamente sobre a minha escrivaninha. Respiro bem fundo e sobre o som de “Dernière danse” sinto o meu coração acelerar de puro êxtase...

Segunda, 09:40

Nunca pensei que um dia eu iria escrever algo ou algum segredo dentro de um caderno, nunca pensei que em minha cabeça um dia teria coisas das quais eu não quero que ninguém nem que seja a pessoa mais confiável veja.

Estou ficando louco com isso...

Eu quero matar o meu irmão.
Ah sim. Todos os dias eu quero a todo custo matar o meu irmão, sempre que eu vejo aquele sorrisinho dele de satisfação após escrever mais um capitulo do seu livro de romance de merda eu sinto uma vontade extrema de querer matar ele a todo o custo, ou sempre que ele olha para o notebook e deixa que seus dedos flutuem a cada segundo sobre cada tecla criando páginas e paginas de uma perfeita história.

Eu odeio isso, tenho uma extrema raiva de tudo o que ele faz, e quero sem nenhuma hesitação matá-lo. 
O motivo pelo qual eu quero matar o meu irmão é a inveja que corre pelo meu sangue. A inveja que sinto dele a cada segundo que meus olhos param e o observa, a inveja que faz o sangue correr mais rápido pelas minhas veias, a inveja que me faz querer escrever o mesmo tipo de livro que ele...

Inveja....

Ele sempre consegue se sobressair em alguma coisa e eu nunca consigo a merda de nada nessa porra de vida que tenho a cada segundo, deixo com que ele sempre seja o centro de tudo e eu a merda de um esquecido por tudo.
Tentei tudo o que ele conseguiu e a única coisa que consegui me sobressair foi em ser um escritor que nesse momento acaba de descobrir que não levo jeito para a merda de romance.

Ele tem milhares de seguidores.
Eu não tenho nenhum.
Ele tem a merda de leitores já formados esperando a merda de romance que ele irá publicar esse ano.

E eu não tenho nem sequer uma alma vivente para dizer que ler o meu livro.

Ele conseguiu escrever o penúltimo capítulo.

E eu nenhum.

Eu sinto o ódio a cada segundo sobre mim nesse momento e quero a todo custo acabar com esse ódio MATANDO-O nem que seja a última coisa que eu faça.
Mas ire me acalmar. Não quero fazer isso agora, quero escrever o máximo que eu possa, até eu não conseguir aguentar mais, mas irei deixar que a minha ambição em ser como ele cresça todos os dias....

E nesse momento acabo de ter a ideia esplendida do meu primeiro livro de verdade. Terá um nome bem peculiar, mas não me importo.

Se chamará monstro.

E em cada página desse livro, irei colocar a sede intensa que corre por todo o meu corpo, já que não posso nem ao menos fazer o que eu penso, irei escrever o que quero fazer com ele...
Um dia pensei... eu estava sentado olhando o meu irmão escrever, escrevemos sempre em um mesmo quarto, mas nesse dia eu estava apenas lendo, mas parei para observá-lo a escrever, e no mesmo instante algo me fez parar para pensar e eu imaginei...

Eu me levantando.

E indo até ele.

Pegaria uma faca e encostaria a lâmina bem devagar sobre seu pescoço e passaria bem devagar sobre a sua carne, vendo a cor escarlate descer sobre o corte e o líquido quente sobre as minhas mãos...

Agora estou bem melhor...

Mas não tira o fato que quero matá-lo!

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 17 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

O sussurrar da Inveja Onde histórias criam vida. Descubra agora