Madri 🇪🇸| 8:30
Acordo com minha mãe me chamando pra ir tomar café, levanto da cama escovo os dentes fasso minhas h.p e desço pra cozinha.
Bom dia mãe - falo vendo a mais velha sentada na mesa tomando café.
Bom dia meu amor - ela responde - senta
Eu sento pego um copo de suco e alguns pães de queijo.
Filha eu preciso conversar com você - fala deixando sua xícara de café na mesa.
Pode falar mãe - falo ainda comendo.
Nós vamos morar em São Paulo - fala e eu olho pra ela.
O que? - falo indignada.
Isso mesmo nós vamos morar em São Paulo Alice - fala na maior calma.
Mãe eu não quero ir pra São Paulo - falo.
Nós temos que ir Alice - fala se alevantando. Nós vamos hoje as 17:30 arruma suas malas.
Mãe eu não quero ir - falo.
𝐀𝐥𝐢𝐜𝐞 𝐯𝐜 𝐯𝐚𝐢 𝐬𝐢𝐦 𝐩𝐫𝐚 𝐒𝐚̃𝐨 𝐏𝐚𝐮𝐥𝐨, querendo ou não.
Levanto e vou pro meu quarto.
Não quero ir pra São Paulo aq e tão bom, tenho meus amigos, escola, eu fui criado aqui na Espanha nunca sai daqui pra ir pro Brasil, mesmo meus pais sendo brasileiros, meu pai faleceu quando eu tinha doze anos, até então só e eu e minha mãe, não quero ir para São Paulo, mais e a única escolha que eu tenho.
Levanto da cama, tomo banho, coloco uma blusa branca e um short jeans, pego as minhas malas e começo a arrumar, coloco tudo nas malas e vou arrumar minha mochila que vou levar comigo dentro do avião.
Arrumo minha mochila coloco fone, carregador, umas balinhas, meu tablet e outras coisas.
Termino de arrumar tudo e são 13:45, nem vi o tempo passar.
Deito na cama e durmo.
Acordo com minha mãe me chamando.
Alice acorda, já são 15:00, vamos sair de casa pra ir pro aeroporto as 16:00, se arruma logo - fala e sai do quarto.
Vou pro banheiro tomo banho, lavo o cabelo, fasso Skin Care, saio do banheiro de roupão e vou pra minha penteadeira pra se maquiar.
Fasso uma maquiagem básica e visto uma roupa.
Passei perfume e creme.
Minha roupa era uma calça de moletom e um cropedd, um all star branco desci com minhas coisa e fomos pro aeroporto.
★ próximo capítulo Alice vai estar em São Paulo, lá ela vai conhecer o futuro marido de sua mãe e os filhos dele, que por incrível que pareça ela conhece eles.
Não sejam leitores fantasma.
Beijinho da autora 💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐀𝐏𝐄𝐍𝐀𝐒 𝐄𝐋𝐀 ~ Mc Tato
RomanceAlice Laurent tinha sua vida na Espanha, mais por causa do casamento de sua mãe teve que se mudar para São Paulo