Madri 🇪🇸| 17:18
Eu e minha mãe estávamos a caminho do avião pois nosso vôo já tinha sido chamado.
Sentei na janela, pq e o melhor lugar né, minha mãe foi do meu lado, eu coloquei um filme, e comi uns dos doces que eu tinha levado.
Eu vi que faltava muito pra nós chegamos então dormi, eram umas 10 horas de vôo nós chegaríamos lá de madrugada ou de manhã bem cedo.
Minha mãe disse que quando chegarmos no Brasil, nós vamos pra nossa casa, ela falou que quem vai buscar a gente e o namorado dela, eu já conheci ele, até que ele e bem legal.
São Paulo 🇧🇷 | 06:12
Depois de horas no avião nós pousamos.
Nós decemos do avião e fomos direito pra porta do aeroporto, até que minha mãe avistou o namorado dela e saiu correndo pra abraçar ele.
Ele chegou perto de nós e falou comigo.
Oi Alice, tudo bem? - ele fala sorrindo.
Oi Pedro, tudo sim - dou um sorriso sem amostrar os dentes.
Bom vamos ? - minha mãe fala.
Vamos - Pedro fala.
Nós entramos no carro, eu dormi o caminho todo, até chegar na casa que minha mãe falou.
O condomínio era bem grande, tinha várias pracinhas, parquinhos pras crianças e umas lojinhas.
A casa que minha mãe falou, e bem bonita, pelo que eu vi a casa e do namorado dela, não sabia que iríamos morar com ele mais tudo bem né.
Sejam bem vindas - Pedro fala trazendo as malas da minha mãe.
Obrigada - falo.
Filha eu vou te amostrar seu quarto, vem - fala subindo as escadas.
Subi junto com ela e entramos no meu quarto.
Meu deus - falo com um sorriso no rosto.
Que bom que você gostou - ela fala sorrindo.
Eu não gostei eu amei - falo.
Minha mãe sai do meu quarto, e eu fico olhando tudo lá, o meu quarto na Espanha era grande, mais aqui e bem maior.
Tem um closet enorme, e um banheiro também, e bem grande, eu amei, minha mãe disse que hj ou amanhã a tarde nós vamos no shopping, pra comprar coisas pra mim, pq eu trouxe muita pouca coisa.
Eu tomei banho, coloquei um pijama da Victoria Secrets, e capotei, cama confortável demais.
São Paulo 🇧🇷 |14:57
Acordei com alguém entrando no quarto.
Era um menino, com o cabelo platinado olho verde, umas correntes, certeza que é ouro, ele tava arrumado.
Quem e tu - ele fala.
Oi pra vc também, sou a Alice e tu e que em - falo sentado na beira da cama.
Gabriel mais pode me chamar de gabb, e tu que é a filha da noiva da minha mãe é? - ele fala sentando do meu lado.
Sou eu mesmo, não sabia que o Pedro tinha um filho - falo me levantando e indo pra frente do espelho.
E mais ele tem, e não e só eu, tem minha irmã também a Helena - fala indo pra porta.
A e pra vc descer pra gente ir almoçar, e se arruma nós vamos no shopping - fala saindo.
Beleza - falo vendo ele sair.
Tomo banho, fasso uma make básica, coloco uma saia preta e um cropedd preto, pego minha papete da Schutz preta também, coloco meu acessório, pego meu celular e desço.
Desculpa a demora gente - falo vendo todo mundo sentado no sofá.
Tudo bem Alice - Pedro fala se alevantando - vamos.
Oi vc e a Alice né - a ruiva fala.
Oi sou sim e vc e a Helena? - falo a respondendo.
Sou sim, já amei vc - ela fala entrando no carro.
Tbm gostei de vc - falo sorrindo e entrando no quarto eu fico no meio e a Helena de um lado e o gabb de outro.
Eu e a Helena conversamos o caminho todo, nós rimos muito, ela e linda demais, ela e ruiva dos olhos verdes.
Nós chegamos no shopping e fomos direito pra Sephora, eu e Helena compramos muito coisa principalmente eu, comprei maquiagem, produtos de Skin Care, produtos de cabelo e alguns perfumes.
Nós fomos em várias lojas como Gucci, Prada, Louis Vuitton, Zara e Pandora.
Eu comprei um berloque com a letra H de Helena e ela comprou um de letra A de Alice.
Eu amei ela, ela gostamos de praticamente as mesmas coisas.
Da pra gente ir embora, eu não aguento mais ter que esperar uma hora em cada loja que vcs entram - gabb fala.
Cala a boca Gabriel, vc também demora um ano - Helena fala e eu começo a rir.
Nós estávamos comendo na praça de alimentação, minha mãe e o Pedro deixaram a gente aqui depois de nós almoçar, eles foram resolver umas coisas de trabalho.
O gabb disse que chamou um amigo dele e a ficante dele também.
Ei gabb, olha ali a kamys e o tato - Helena fala apontando pra um menino e uma menina.
Vem vamo lá - fala puxando e a Helena.
Calma Gabriel, deixa agente pegar as coisa - falo voltando pra pegar as coisas junto com Helena.
Nós chegamos lá e meu deus, que menino gato e esse amigo do gabb, a menina foi um amor comigo me tratou super bem, e o menino ele me deu oi e me cumprimentou, só isso, nós fomos pra casa com o motorista que o Pedro mandou vim buscar a gente, o amiga do tato e a kamys vão lá pra casa.
𝐇𝐞𝐥𝐞𝐧𝐚 𝐋𝐢𝐧𝐬
15 𝐀𝐧𝐨𝐬
" 𝐯𝐜𝐬 𝐜𝐨𝐦𝐛𝐢𝐧𝐚𝐦 "★capítulo longo 🤩
★ espero que gostem
★ beijo da autora diva de vcs 💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐀𝐏𝐄𝐍𝐀𝐒 𝐄𝐋𝐀 ~ Mc Tato
RomanceAlice Laurent tinha sua vida na Espanha, mais por causa do casamento de sua mãe teve que se mudar para São Paulo