2 semanas depois...
Bom se passaram duas semanas, minha mãe melhorou e voltou pra são paulo, só que ela tá estranha demais não sei pq.
Eu e o tato estamos se falando todos os dias ele também sempre vem aq na casa do gabb, e agente fica conversando horas e horas.
O gabb vai pra João Pessoa hoje, provavelmente o tato não vai mais se ele for ele disse que eu também teria que ir.
A Helena tá em Rio de Janeiro, na casa dos avós dela, eu tô indo direto na casa do Hari e da Kay, eles me tratam tão bem eu amo eles.
O Kevin disse que quer fazer uma festa, que e em comemoração ao tal amigo dele o Vk, não gosto nem um pouco dele, ele já mexeu comigo, mais ninguém sabe, espero que ninguém saiba.
Eu tbm to super próxima do Ryan que ta sendo meio que um tio pra mim, o Daniel e um amor ele tbm e como se fosse meu tio, o Paiva tbm ele e super resenha gosto muito dele, Kay e Hari eu considero um pai e uma mãe que é eu nunca tive, tbm to amando a namorada dos meus tios de consideração, no caso a Ana, Gi, e a mel ainda não vi pessoalmente.
Eu conheci a mãe e a irmã do tato, amei a mãe dele ela foi super simpática comigo e super carinhosa, a gente fofocou muito, já a irmã do tarde não gostou muito de mim o por que eu não sei, tentei falar com ela mais ela foi super grossa então deixei de lado.
Eu tô em casa ajudando o gabb a fazer as malas, a kamys foi já pra João Pessoa tem uma semana, aí ela pediu pro gabb ir hj já que hoje e quinta.
Vai passar quanto tempo lá em - eu falo.
Acho que uma semana - gabb fala.
Hum - respondo.
Quer ir ?, se quiser eu te levo - ele fala.
Quero não, minha irmã vai chegar hoje - eu falo - a soso ? - ele pergunta.
Sim, ela já tá no aeroporto aq de são paulo - eu respondo.
Att, a Helena vem amanhã, se vcs quiserem ir pro Igaratá me manda mensagem que eu mando liberar me jet pra vcs andar - ele fala fechando a mala.
Tá bom, vou ficar com saudade de vc gabb - eu falo deitada na cama.
Tbm vou sentir saudade sua lice - ele vem me abraçar.
A gente tava assistindo até que o tato chega no quarto do gabb.
Oi princesa - ele vem e me dá um selinho - eai parça - ele faz um toque com o gabb.
Oi amor - retribui o selinho - eai mano - gabb fala.
Eu dormi e o tato tbm, o gabb tinha ido se arrumar pra ir pro aeroporto, a gente ia deixar ele.
Alice acorda - gabb fala me sacudindo.
Que e Gabriel - eu respondo - vai se arrumar Jajá a gente vai pro aeroporto - ele fala.
Eu levanto e e vou me arrumar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐀𝐏𝐄𝐍𝐀𝐒 𝐄𝐋𝐀 ~ Mc Tato
RomanceAlice Laurent tinha sua vida na Espanha, mais por causa do casamento de sua mãe teve que se mudar para São Paulo