|Capítulo não revisado|
.
.
.
.- Suas cachorras foram trocadas... - De forma curta, Lucy falou. Lauren levantou-se da cadeira acolchoada de forma tão rápida que quase se derrubou junto ao assento. Camila arregalou seus olhos castanhos, travando seu corpo.
𝐋𝐔𝐂𝐘 𝐀𝐁𝐑𝐀𝐇𝐀𝐌
Dᴜᴀs ʜᴏʀᴀs ᴀɴᴛᴇs | 2011, 11:00
Lᴏs AɴɢᴇʟᴇsCᴀᴍɪʟᴀ:
𝕾ai do táxi suspirando exausta, Mel logo saia atrás de mim, levemente dopada. A volta para Los Angeles fora um caos, de alguma forma questionável, minha cachorra conseguiu a proeza de sair da "jaula" que a prendia dentro do avião, uma vez eu lia um livro sobre a política europeia, quando latidos, miados e barulhos esquisitos começaram a ser escutados, os três seguranças que ficavam na área VIP do avião corriam em direção a confusão, e na hora um único pensamento veio em minha mente: Mel. E não, eu não estava errada.
Desde que a peguei no veterinário, a qualquer lugar que eu fosse junto a Mel, haveria uma confusão. Depois de apartar a confusão - mas precisamente, depois de dopar a minha cachorra com um sedativo forte o suficiente para derrubar um lobo - continuamos o voo tranquilamente, apesar dos olhares de julgamento jogados em minha direção.
Subi o elevador com Melissa como minha sombra, esperei a caixa de metal subir até o 15 andar, onde ficava a cobertura do prédio. Ao abrir a porta do apartamento, Mel saiu fungando tudo, como se nunca tivesse entrado ali.
- Isso tudo é saudades ? - caminhei em direção ao sofá, me jogando no mesmo, deixando as malas espalhadas pela grande sala. Mel depois de alguns minutos, cambaleou em direção ao grande e felpudo tapete, deitando e dormindo imediatamente. - Acho que você ainda está dopada. - Olhei em direção ao meu telefone, e percebi que em 2 horas eu precisaria estar na veterinária na qual havia levado Mel a alguns dias atrás, estava curiosa e levemente ansiosa para saber sobre o que Lucy Abraham queria retratar comigo, e algo me dizia que não seria nada bom.
Levantei então preguiçosamente do estofado extremamente macio, tirando o blazer bege no caminho, precisava de um banho bem demorado, e esperava de verdade que Melissa não atrapalhasse.
●•●•●•●•
Eu dirigia o mais rápido que podia, eu estava tão atrasada, mais uma vez por culpa de Mel. Já eram 13:00 e eu precisava estar na veterinária agora, para piorar minha situação, estava um trânsito horrível, que descobri ser culpa de um guaxinim atropelado.
Após estar 20 minutos atrasada, finalmente cheguei na Pollard, essa que estava extremamente movimentada, entrei pela grande porta do local, esbarrando em um dos veterinários, olhei rapidamente para ele, e logo percebi que ele segurava o guaxinim atropelado, seus olhos transmitiam pavor, e ele gritava para outra médica para que ela trouxesse algo para estancar o sangue do bicho, senti pena. Olhei em volta, buscando o lugar onde Lucy Abraham poderia estar, mas nada, estava tudo um caos.
- Olá, com licença, você poderia me dizer onde fica a sala de Lucy Abraham? - perguntei a uma mulher que estava falando algo de forma bem rápida e irritada, ela me ignorou completamente. - Com licença...
- Eu não sei Senhorita, eu estou ocupada agora,okay? - Que insolente. Revirei os olhos, dando as costas para a mulherzinha ignorante. Comecei a andar pela veterinária, caminhando pelo único corredor vazio, no fundo dele havia uma grande porta em um tom de azul clarinho, que combinava perfeitamente com a paredes brancas com detalhes também azuis. Cheguei até lá e bati três vezes na porta.
- Entre - Entrei calmamente no local, logo fechando a porta, imediatamente abafando a barulheira que estava lá fora, quando me virei, me deparei com uma mulher ruiva, que lembrei ser a mulher que me atendeu no dia que trouxe Mel aqui, consequentemente, a mulher na qual me ligou. Lucy Abraham era incrivelmente linda, seus cabelos eram completamente ruivos e compridos, seus olhos eram uma mistura de verde acinzentado, ela passava um ar completamente elegante. Em frente a sua mesa, de costas tinha uma mulher de longos cabelos negros, e assim que ela se virou em minha direção, com uma leve carranca, me deparei com grandes olhos verdes, e uma pele extremamente branca, o fato daquela mulher estar ali me deu estranheza, pelo o que eu sabia, Abraham queria falar comigo.
- Está atrasada Senhorita Cabello - a voz suave de Abraham passou por meus ouvidos.
- Sinto muito Senhorita Abraham, aconteceram alguns...imprevistos, que causaram o meu atraso, mas já estou aqui sim ?
- Claro, sente-se - indicou a cadeira que estava ao lado da mulher branquela. -Bom, Senhorita Cabello, essa é a Senhorita Jauregui, as chamei aqui porque preciso falar algo sério com vocês - Olhei para a mulher branquela, que agora sei que se chama Jauregui, ou melhor,parte de seu nome.
- É bom conhecê-la Senhorita Jauregui, mas eu realmente estou curiosa sobre o motivo da minha vinda até aqui.
- Tenho que concordar com a moça, você não me disse muito coisa no telefone, apenas que era algo sobre a minha cachorra, acho que não precisamos mais enrolar, sim? - direta, pensei, mas concordei com a cabeça, olhando em direção à mulher ruiva.
- Eu entendo o nervosismo das senhoritas,então irei direto ao ponto - Se arrumou na cadeira, soltando um leve suspiro, senti minhas mãos suarem de nervosismo. - Suas cachorras foram trocadas...
Hey pessoas, como vocês estão?
O capítulo ficou meio ruim, eu sei, mas vou tentar melhorar. ❤️💫É isso, até o próximo capítulo 🐕🦺
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐇𝐑𝐎𝐔𝐆𝐇 𝐃𝐄𝐒𝐓𝐈𝐍𝐘 | 𝐂𝐚𝐦𝐫𝐞𝐧 ( EM PAUSA)
RomanceCamila vai até o pet shopping novo de sua cidade - Los Angeles - buscar sua cachorra que havia deixado na manhã anterior para que fossem feitos os seus cuidados mensais. Camila não levara Mel no antigo pet shopping, por motivos de: eles haviam a tos...