𝐓𝐄𝐍𝐓𝐀𝐓𝐈𝐕𝐀 𝐃𝐄 𝐅𝐔𝐆𝐀
06 Dᴇ ɴᴏᴠᴇᴍʙʀᴏ ᴅᴇ 2011
Lᴏs Aɴɢᴇʟᴇs 9:00Cᴀᴍɪʟᴀ:
Meus passos apressados chamavam a atenção das pessoas que estavam dentro do local, podia sentir minha respiração ofegante pela pequena corrida que fizera até adentrar o ambiente.
— Você é a Senhorita Cabello, certo? — uma voz masculina vez com eu travasse meus passos.
— Ham... sim sou eu — Franzi a testa o olhando, mas logo identifiquei o crachá pendurado em seu pescoço. Ótimo não é um stalker
— Ótimo... venha comigo — Seu tom era suspeito, o que me deixou alerta. A imagem de Mel fazendo alguma travessura passara em minha mente, mas logo lembrei que aquela cadela tinha medo de uma mísera barata - não que eu não tivesse também - Fomos caminhando pelos corredores da veterinária, que preciso dizer, eram bem bonitinhos, as paredes eram brancas, mas tinham faixas decoradas no meio deles, também tinham alguns quadros animados de animais, e certificados. Depois de alguns minutos, Ethan - o carinha do crachá - abriu uma porta dupla, dando-me a visão de uma sala, com vários canis, prendendo vários cachorros, e dentre eles, Mel.
— Ela é bem levada, sim? — Uma voz suave atrás de mim, me assustou, virei para trás me deparando com uma mulher ruiva vestindo um pijama hospitalar rosa claro, ela tinha um sorriso um tanto esquisito no rosto. — Mel é bem agitada pelo o que pude perceber — completou, provavelmente ao perceber minha confusão, franzi o cenho ao ouvir aquilo, minha labradora sempre teve o histórico de dorminhoca e medrosa, nunca fizera besteira alguma, a não ser quando chove bastante e ela fez xixi por conta do medo, nada além disso.
— Ham... estranho, Mel é tão calma — Falei para ela e consequentemente para Ethan, esse que estava indo pegar minha cachorra, suas pernas tremiam de medo, parecia que estava prestes a soltar um leão raivoso - o que 'tá rolando aqui ?-.
— Bom... as vezes ela apenas estranhou o lugar, sim? Agora preciso que a senhora assine algumas papeladas, poderia me acompanhar? Ethan levará ela para o lado externo, não é doutor? — O homem assentiu rapidamente, mas seus olhos transmitiam um medo, que o deixava um tanto engraçado. Olhei mais uma vez para Mel que rosnava para o homem, mostrando seus enormes dentes, inclinei a cabeça para o lado levemente assustada, mas logo segui a mulher.
— Poderia me dizer seu nome Doutora? — perguntei.
— Suzan, me chamo Suzan.
●•●•●•●•
Depois de assinar algumas coisas, e pagar pelo o que foi usado, e quebrado por Mel, sai rapidamente de lá, levando comigo uma cachorra extremamente desobediente e agitada, estranhei um pouco, mas estava atrasada o suficiente para ignorar isso, meu voo sairia em 3 horas e eu precisava pegar os papéis que autorizavam a ida de Mel no avião.
— Fique quieta, o que há com você? — olhei para ela através do retrovisor, Mel estava no banco de passageiro arranhando o vidro, enquanto soltava grunhidos incomodados, parecia querer sair. Mel sempre amou andar de carro. Seus latidos começaram a ficar altos, então resolvi abrir metade da janela, imaginando que seria isso o motivo de seu incômodo, já estávamos chegando no aeroporto, então não ficaria tanto tempo aberta.
Errei, e errei feio, Mel em poucos segundos passou sua cabeça pela janela, começando a impulsionar seu corpo para fora, mesmo que fosse difícil de ela passar, pelo seu tamanho consideravelmente grande, parecia que estava sendo bem sucedido. Me desesperei ao ver que metade de seu corpo estava para fora, parei o carro e larguei o volante, me jogando da forma que consegui o corpo para trás, agarrei seus quadris, puxando ela de volta para o carro, as buzinas começaram, me deixando em pânico e ao mesmo tempo irritada, as pessoas não veem que tem um cachorro tentando pular de um carro em movimento?!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐇𝐑𝐎𝐔𝐆𝐇 𝐃𝐄𝐒𝐓𝐈𝐍𝐘 | 𝐂𝐚𝐦𝐫𝐞𝐧 ( EM PAUSA)
RomanceCamila vai até o pet shopping novo de sua cidade - Los Angeles - buscar sua cachorra que havia deixado na manhã anterior para que fossem feitos os seus cuidados mensais. Camila não levara Mel no antigo pet shopping, por motivos de: eles haviam a tos...