𝐈𝐕

146 14 5
                                    

𝐀 𝐋𝐈𝐆𝐀𝐂̧𝐀̃𝐎

09 ᴅᴇ ɴᴏᴠᴇᴍʙʀᴏ 2011
Nᴏᴠᴀ Yᴏʀᴋ 6:00

Cᴀᴍɪʟᴀ:

Hoje eu voltaria para Los Angeles, depois de três dias - insuportáveis - tendo que aturar os empresários chatos. Leonard Collins - dono de uma das maiores empresas de tecnologia da América ‐ decidira abrir uma nova unidade em Los Angeles, com a ideia de deixar seu filho no comando da empresa - Hunter Collins, ou melhor, o ser mais lindo do mundo ‐ não era segredo para ninguém o meu crush gigantesco pelo Hunter, apesar da nossa implicância mútua, sempre que estávamos no mesmo local, flertavamos um com o outro.

Minha vinda em Nova York fora necessária por ser conhecida da família Collins, meu pai contribuiu na maior parte do crescimento da empresa, e por conta disso, desde meus 18 anos, quando começara minha faculdade de administração, Leonard falava que futuramente me colocaria como sócia de uma de suas agências, nunca acreditei nisso, mas pelo visto, ele o fez. Hunter comandaria a empresa em Los Angeles, o que consequentemente faria com que ele precisa-se se mudar para lá, e eu seria a sócia.

Mel dormia tranquilamente no sofá branco - no qual ela havia manchado ontem de xixi - minha mala estava parada perto da porta, enquanto eu perambulava pela sala desesperada em busca do meu celular. O som estridente do aparelho no qual procurava me fez estremecer de susto, olhei para os lados tentando ouvir de que cômodo vinha o som, até meus olhos irem em direção a um bicho peludo, seu sorriso abestalhado era fofo, suas orelhas apontadas para cima, enquanto sua cabeça ficava inclinada para o lado, olhando o meu celular, que por acaso estava debaixo de sua barriga.

- É claro... por que eu não procurei aí primeiro? - era algo a se questionar, já que Mel passou esses três dias roubandl tudo o que via pela frente, principalmente quando eram as minhas coisas. Caminhei até minha cachorra, tirando com um pouco de esforço meu celular de perto dela, Mel latiu em um provável protesto, enquanto levantava e se balançava caminhando em direção à seu pote - improvisado - de ração.

Ligação on

- Alô? Estou falando com Camila Cabello? - uma voz suave e levemente rouca passou pela linha, tive a impressão de já tê-la escutado, mas levando em conta as diversas pessoas na qual precisei falar nesses três dias, não liguei muito.

- Sim, quem está falando? - Caminhei em direção à Mel, que agora tinha a alça da minha bolsa entre os dentes.

- Sou Lucy Abraham, sou a médica geral da veterinária Pollard, conversamos no dia em que você foi buscar a sua cachorra. - Parei para pensar enquanto mantinha a bolsa babada o mais distante possível de Mel, que agora pulava em cima de mim, tentando pegá-la. - Senhorita Cabello?

- Oh, me desculpe... acho que lembro, a mulher ruiva que tirou 3 mil dólares do meu bolso, sim? - acabei soltando sem perceber, e pude ouvir uma risada baixa, mas divertida do outro lado da linha.

- Me perdoe por isso, mas não podemos esquecer de citar que sua cachorra estragou materiais caros, sim? Não cobrei nem a metade do prejuízo - Olhei para Mel, compreendendo o que a mulher falava, realmente.

- É, está certa... mas o que devo a ligação? - ouvi um ruído do outro lado da linha.

- Tenho algo sério e um tanto complicado a retratar com a Senhorita. - Sua voz agora saira séria, o que me deixou preocupada de imediato. - Você pode comparecer na Pollard hoje, às 17:00 ?

- Droga, não posso, não estou em Los Angeles - Falei sôfrega. - Eu voltarei hoje, provavelmente a noite, poderíamos falar amanhã? - perguntei ansiosa.

𝐓𝐇𝐑𝐎𝐔𝐆𝐇 𝐃𝐄𝐒𝐓𝐈𝐍𝐘 | 𝐂𝐚𝐦𝐫𝐞𝐧 ( EM PAUSA)Onde histórias criam vida. Descubra agora