𝐌𝐄𝐋
07 ᴅᴇ ɴᴏᴠᴇᴍʙʀᴏ ᴅᴇ 2011
Nᴏᴠᴀ Yᴏʀᴋ 16:00Cᴀᴍɪʟᴀ:
Chegamos em Nova York não faz muito tempo, minhas malas já estavam sendo levadas para o hotel, e eu tinha ao meu lado uma Mel completamente dopada, sim, precisamos tomar essa medida, porque minha cahorra simplesmente decidiu que passaria a primeira hora de voo inteira latindo e agitando todos os outros animais, de início fiquei receosa de dopá la, mas minutos depois a situação piorava então não tive escolha.
- O que há com você Mel... - perguntei baixinho - mesmo sabendo que ela não me responderia - enquanto acariciava sua cabeça que estava deitada em meu colo.
- Senhorita, chegamos - o motorista avisou, me olhando através do retrovisor.
- Irei tentar acordar ela, não tenho força para carregá-la.
- Eu posso ajudá-la - Falou rapidamente enquanto tirava o cinto.
- Não, ela já está acordando, é o suficiente para que eu a leve até o quarto - ele assentiu, saindo do carro para abrir a porta. Coloquei a guia no pescoço de Mel, que agora tinha seus olhos abertos e alertas, já com suas orelhas apontadas para cima, peguei minha bolsa e abri a porta trazendo a cachorra junto - tenha uma boa noite Miller.
- Igualmente Senhorita Cabello - me ajudou a sair do automóvel, e logo sai do carro, indo em direção ao hotel.
Eu estava exausta, não dormia direito a três longos dias por estar cheia de trabalhos, agora eu só queria uma cama, nada além, mas sabia que teria apenas poucas horas de sono, logo teria uma reunião chata com empresários chatos, mas o que poderia fazer ? Vim a Nova York para isso. Depois de subir até o último andar, e entrar no meu quarto com Mel cambaleando de sono, deixei ela praticamente desmaiada em cima do tapete, e fui direto para o banho, não demorei muito e logo me deitei e dormi por poucas horas.
●•●•●•●•
- Mel, o que você fez ?! - uma vez saí do banheiro com os cabelos enrolados em bobs, e com um roupão cobrindo meu corpo nu, quando me deparei com uma cachorra encapetada roendo um travesseiro caríssimo que obviamente estava incluso também no caríssimo valor do hotel, Mel rasgava o travesseiro com gosto, fazendo com que várias penas voassem pelo quarto, eu tinha meus olhos arregalados sem saber como agir - Melissa.... O que... você... fez ?! - ela não me escutou, ou melhor, escutou e apenas me ignorou, apenas se afastou do travesseiro já destruído e foi caminhando enquanto balançava alegremente seu traseiro em busca de mais um travesseiro - Não! - Fui mais rápida e corri até sua direção - nessa hora eu praguejei o fato do quarto ser gigantesco - mesmo eu tendo ido o mais rápido que pude, a cadela pegou o travesseiro me olhando um tanto desafiadora(?) e repentinamente, Mel começou a correr em volta do quarto com o travesseiro de penas macias e confortáveis agarrado em seus dentes. - Sua... - Não tive outra escolha a não ser correr em sua direção, e assim ficamos, por longos 5 minutos.
Eu estava morta, sentada no chão em volta de penas, eu tinha certeza que elas estavam até em meus cabelos ainda presos pelos bobs, Mel me olhava com um sorriso idiota mostrando aquelas duas presas amareladas dela.
- O que diabos fizeram com você? Cadê minha cachorrinha calminha com medo de moscas ?! - perguntei ofegante, e logo ela soltou um latido em resposta, quando de repente, lembrei que eu tinha uma reunião, muito importante, com acionistas importantes, para assinar um contrato importante. - Mas que merda! - Levantei correndo tirando aquelas coisas dos meus cabelos com rapidez, larguei o roupão - que tinha algumas penas coladas - e corri nua até a mala que estava aberta em minha cama, em todo o percurso, Melissa me seguia com os olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐇𝐑𝐎𝐔𝐆𝐇 𝐃𝐄𝐒𝐓𝐈𝐍𝐘 | 𝐂𝐚𝐦𝐫𝐞𝐧 ( EM PAUSA)
RomanceCamila vai até o pet shopping novo de sua cidade - Los Angeles - buscar sua cachorra que havia deixado na manhã anterior para que fossem feitos os seus cuidados mensais. Camila não levara Mel no antigo pet shopping, por motivos de: eles haviam a tos...