Prólogo

6 1 0
                                    



        ❀

Entrar em uma faculdde sempre me pareceu algo muito importante, pois é lá que começarei meu futuro. Hoje em dia as faculdades são muito rigidas e muito seletivas. O que importa é seu sobrenome e nada mais.Sempre tirei notas boas e fui a melhor aluna da classe, mas desde muito nova eu já sabia o que queria fazer. Quando eu entrei para o ensino médio eu estava sendo preparada para a faculdade, mas o que eu estava querendo fazer era o oposto do ensino que eu aprendia.Eu insisti para estudar na Mayasea University, uma universidade de artes muito renomada e premiada do país. Mais eu não fazia ideia de que a vida acadêmica envolvia várias coisas, como o meu cruso.Decidi cursa moda mesmo meus pais sendo contra, tive que passar por várias matérias já no primeiro semestre.Eu era muito engênua e não sabia muito bem o que estava fazendo nesta época. Laura sempre esteve ao meu lado, minha melhor amiga já estava no segundo ano, ela é muito famosa por lá. Ela me fez conhecer cada canto da faculdade inclusive o seu melhor amigo de infância Ethan.Ethan Gold desde o nosso primeiro encontro mudou a minha vida. Quando vi eu já estava envolvida em um romance que teria tudo para dar certo. As vezes me pego pensando se eu tivesse desistido a minha vida teria tomado outro rumo? Adoraria saber.Mas valeu a pena enfrentar tudo por esse amor, apesar de ter sofrido muito e ter causado várias brigas, eu não me arrependo de nada do que eu fiz. Só consigo pensar na loucura que vivi e de como Ethan deixou a minha vida de cabeça para baixo. Mas a única certeza que tenho é que quero ser sua lua e guiá-lo por onde ele for.




Amor ImpossívelOnde histórias criam vida. Descubra agora