Jude Bellingham- muito mais que amigos?

101 6 0
                                    

Pedido: eu mesma kakakaka 💋

Jude é um jogador de futebol muito famoso e respeitados, um dos melhores jogadores do real Madrid

E S/N uma famosa modelo, desde pequena sempre se via desfilando em grandes desfiles como Victoria's Secret e Paris Fashion Week.

-------------------------------------------------------------------

Jude e eu eramos amigos desde a infância, Sempre fomos inseparáveis desde que se conhecemos. Sempre compartilhavamos risadas, segredos e sonhos. Em uma tarde ensolarada de sábado, decidimos fazer um piquenique no parque, era cercados pelo verde da natureza e o calor reconfortante do sol, nós amávamos aquilo, era como sumir um pouco do campo e dos holofotes, da atenção de paparazzes, esse é um dos pontos de sermos famosos não que não gostamos da atenção de fãs, mas gostamos de ter esse tempo. Sentamos na grama macia, comendo sanduíches e compartilhamos histórias, percebemos o quanto eramos sortudos por termos um ao outro. Enquanto o sol se punha lentamente no horizonte, nós sabíamos que a nossa amizade era uma das melhores coisas da vida.

À medida que o sol se punha no horizonte, banhando o parque em tons dourados, Jude e eu compartilhavamos um olhar significativo. Em meio ao silêncio reconfortante da natureza, ambos sentiamos um calor especial em nossos corações, um sentimento que transcendia a amizade e se aproximava do amor.

Eu olhei para Jude, seus castanho escuro brilhando com ternura, enquanto Jude sentia seu coração acelerar diante da minha proximidade. Em um momento de coragem, Jude segurou a mão a minha mão suavemente, enviando uma onda de eletricidade através de nós.

Jude- S/N, há algo que eu preciso te dizer

disse Jude, sua voz um sussurro suave na brisa da noite.

Eu o olheicom expectativa, meu coração batendo rápido em antecipação.

Jude- Eu sei que somos melhores amigos, mas... eu acho que sinto algo a mais por você

confessou Jude, com um leve rubor colorindo suas bochechas.

Os meus olhos se arregalaram com surpresa, antes de se suavizarem em um sorriso caloroso.

S/ N- Jude, eu também sinto o mesmo. Eu nunca soube como dizer isso, mas acho que... eu te amo.

Um sorriso radiante se espalhou pelo rosto de Jude, e antes que nós percebessemos, estavamos se aproximando um do outro. Nossos lábios se encontraram em um beijo suave, selando o início de um novo capítulo em nossa jornada juntos.

Enquanto as estrelas pontilhavam o céu escuro acima deles, Jude e eu se abraçavamos, envoltos no calor do amor que crescia entre nós. Sabiamos que, independentemente do que o futuro reservasse, tinhamos um ao outro, e isso era tudo o que importava.

Com os corações batendo em uníssono, nós nós afasta vamos de outro beijo, mas mantivemos nossos olhares fixos um no outro, perdidos na profundidade dos sentimentos recém-descobertos.

S/N- Eu mal posso acreditar que finalmente nos abrimos um para o outro
Eu disse com um sorriso terno.

Jude assentiu, sentindo uma onda de felicidade inundar seu ser.

Jude- Eu também. É como se todo o universo estivesse alinhado para este momento.

Nós se deitavamos na grama macia, mãos entrelaçadas, compartilhando histórias e planos para o futuro. Sob a luz suave da lua, prometemos explorar juntos cada aventura, enfrentar cada desafio e celebrar cada vitória.

À medida que a noite avançava e o parque se envolvia na tranquilidade do sono, Jude e eu permanececemos lado a lado, unidos pelo amor que crescia mais forte a cada batida de nossos corações.

E assim, em meio à magia da noite e à promessa de um novo começo, nós se rendemos ao calor reconfortante do amor verdadeiro, sabendo que estavams destinados a caminhar juntos pela vida, como amigos, esposos e cúmplices em todas as coisas.

————————————————————

Espero que tenham gostado, mandem sugestões 🤍

one shots masculino 💋🤍Onde histórias criam vida. Descubra agora