GabGol- um dia vai ficar marcado

17 1 1
                                    

Pedido: lilpeepvoni

Espero que goste 🤍

Acho que todo mundo tem uma pessoa que você poderia fazer de tudo por ela, o meu era um jogador de futebol, conhecido por sua habilidade inigualável e carisma inegável.

Eu fui sorteada pelo clube que ele joga, que se chama flamengo, é bem conhecido então eu não fazia a mínima ideia de que iria ser sorteada, eu quase desmaiei de alegria, não podia conter minha felicidade diante do que acabou de acontecer

Em uma noite chuvosa após um jogo emocionante, eu conheci ele. Entre sorrisos tímidos e autógrafos, uma conexão especial floresceu. Essa foi uma das melhores experiências que eu já passei em toda minha vida.

Ele me chamou para assitir um jogo de camarote, e eu obviamente aceitei, sem nem pensar duas vezes.

Durante o jogo eu sorri, chorei, foi uma mistura de sentimentos, aquilo era mágico para mim.

Imagine você, uma fã dedicada de um jogador de futebol famoso, esperando ansiosamente do lado de fora do estádio após um jogo emocionante. Enquanto a multidão se dispersa, você fica lá, segurando um pôster dele com um sorriso radiante no rosto.

De repente, ele emerge da entrada dos jogadores, com seu uniforme suado, mas ainda irradiando charme e confiança. Nossos olhares se encontram e um sorriso genuíno se forma em seus lábios. Ele se aproxima, pega sua caneta e gentilmente assina meu pôster, agradecendo pelo apoio. Por um momento, o mundo ao neu redor desaparece e é só você e ele, compartilhando um momento único de conexão entre um ídolo e sua fã.

Enquanto ele assina o pôster, eu não consigo deixar de sentir uma mistura de emoções - alegria, gratidão e uma pitada de incredulidade por estar tão perto de seu ídolo. Ele percebe minha timidez e decide puxar conversa, elogiando minha paixão pelo time e agradecendo por estar sempre presente nos jogos.

Eu, finalmente reuni coragem, compartilhei com ele o quanto ele inspirou minha paixão pelo futebol e como seus jogos sempre alegram meus dias. Ele sorri calorosamente e agradece pelas palavras, enquanto eu me sinto cada vez mais à vontade ao lado dele.

Depois de alguns minutos de conversa descontraída, ele gentilmente se despede, prometendo que o momento ficará guardado em sua memória. Eu o observo enquanto ele se afasta, sentindo-se nas nuvens com a experiência inesquecível de ter conhecido pessoalmente meu ídolo.

Enquanto ele se afasta, eu ainda está meio atordoada pela experiência. Observa-o desaparecer na multidão, com o coração batendo rápido de emoção. Com um sorriso nos lábios e o pôster assinado em minhas mãos, eu me sinto como se estivesse flutuando.

À medida que a noite avança, eu relembro de cada detalhe do encontro, revivendo os momentos em sua mente. Aquela troca de palavras simples, mas significativas, alimenta minha a paixão pelo futebol ainda mais.

À medida que o tempo passa, eu continuo a apoiar o Gab, em cada jogo, sabendo que aquele encontro especial permanecerá como um tesouro em minha memória para sempre. E quem sabe, talvez um dia o destino nos una novamente para outro momento mágico.

one shots masculino 💋🤍Onde histórias criam vida. Descubra agora