Narradora on
Na piscina cor azul, com azulejos. Guilherme desde pequeno, passava horas na piscina, nadando com destreza e encantando todos com seu amor pela água.Aos 25 anos, Guilherme competia em campeonatos locais e era admirado por sua habilidade e determinação.
Em uma tarde ensolarada, enquanto treinava para uma competição importante, Guilherme avistou uma moça sentada em um banco próximo a piscina. Ela observava a água com uma expressão serena, como se estivesse em outro mundo. Seus cabelos cacheados e com luzes loiras brilhavam ao sol.
Curioso, Guilherme saiu da água e se aproximou. Seu nome era S/N. Ela era irmã de um de seus amigos mas havia acabado de chegar na cidade, para passar as férias com seu irmão postiço.
S/N, era uma artista, fascinada pela beleza natural e pela tranquilidade.
Guilherme- um prazer te conhecer, seu irmão é uma ótima pessoa (sorrio tímido)
S/N- eu sei, ele é uma pessoa muito esforçada desde sempre (sorrio de volta)
Guilherme- você gosta de nadar também?
S/N- para falar a verdade nem um pouco, e você acredita que eu nem sei nadar direito? Meu irmão até tentou me ajudar mas eu ficava com medo de me afogar, ele é meio bruto as vezes...
Nos dias que se seguiram, Guilherme e S/N se encontraram frequentemente. Ele a levava para passeios de barco ao pôr do sol e ela o acompanhava em suas sessões de treino matinais.
O irmão de S/N até sentia um ciuminho da caçula, mas sabia que Guilherme era uma boa pessoa
Uma conexão especial começou a crescer entre Guilherme e S/N, alimentada pela paixão mútua pela água e pela natureza.
Mas, como todas as histórias, havia desafios a enfrentar. Guilherme tinha uma competição crucial se aproximando, enquanto S/N logo teria que voltar à sua vida em outra cidade.
Ambos sabiam que o tempo deles juntos era limitado, mas decidiram aproveitar cada momento ao máximo.
Na noite antes da partida de Sofia, Lucas a levou para nadar em uma enseada isolada, onde a água brilhava com a luz das estrelas.
Ali, sob o céu estrelado, eles entrelaçam os dedos
Guilherme- promete não deixar esse amor que conquistamos morrer?
S/N- claro que sim, e você? Promete sempre me mandar mensagens quando poder?
Guilherme - claro né, pequena (abraça a cintura da mesma que só ficava ali aproveitando o momento)
Meses se passaram. Lucas conquistou a competição e seguiu com sua carreira como nadador.
Sofia continuou pintando, inspirada pelos tons de azul do mar. Eles mantiveram contato, escrevendo mensagens e compartilhando histórias de suas vidas.
Anos depois, quando o destino os trouxe de volta a piscina azul, eles se reencontraram no mesmo local onde tudo começou.
Guilherme sorriu ao ver S/N, ainda tão radiante quanto ele se lembrava. Eles caminharam juntos pelo local, revivendo lembranças e compartilhando o amor que o local havia unido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
one shots masculino 💋🤍
Randompedidos (abertos) mande mensagem aqui para fazer o seu, ou comente em algum capítulo 👑🤍 não reviso os imagines então pode conter erros de escrita.