Os três pestinhas { • Capítulo 12 • }

92 3 12
                                    

~Esse cap já começa cheio de revelação! Talvez minha mente esteja muito cheia de ideias malucas? Com certeza! Mas aí que é bom! Vocês podem esperar coisas novas é diferentes em todos os aspectos e eu chego com piores!😁
Espero que aproveitem o cap 😘 (Eu não sei como fazer crianças oque provavelmente vai afetar na qualidade do capítulo mas espero que gostem)~

.

.

.

.

.

{ · Autora/Onn · }

•O mundo estava realmente um completo caus e na casa dos Hanagaki Sanos não foi diferente, mesmo que aparentemente Takemichi tenha perdoado Manjiro, não foi bem isso que ocorreu! E claro que

Em meio a tanto caos e desordem, Takashi, Hiro e Shiro os filhos de Manjiro e Takemichi apenas observavam calados tudo dar errado, podiam ser crianças mais ao contrário dos adultos os mesmos eram os que mais sabiam das coisas! Obviamente tinha um motivo um tanto inesperado... E esse motivo eu acho que vocês não estão preparados pra descobrir, mas como eu odeio enrolação eu vou contar! E se eu te contasse que os trigêmeos são reencarnados, vocês não acreditariam... Assim como provavelmente vocês também não acreditariam se eu contasse que quem tem garantido que os planos de Shinichiro dessem errado eram eles! Séria muita doidisse da minha parte não é?... Bem... Talvez seja....
Talvez meu cérebro tenha pensando demais... Mas eu acho que faz muito sentido então não ha poblema nenhum! Claro que adultos no corpo de crianças seria a explicação mais óbvio para simplesmente bebês terem sobrevivido as diversas tentativas de suicídio que Takemichi tentou durante a gravidez! Ou suas observações esquisitas e inteligência acima da média! Mas não é nisso que vocês estão interessados não é mesmo? Então estarei mostrando um pouco da vida passada de cada um...
Takashi era um militar do exército brasileiro antes de morrer, em um caso que eu acho que vocês conhecem, ele foi uma das vítimas do terremoto que ocorreu no Haiti enquanto estava fazendo uma missão de paz! Hiro em sua vida passada foi um gênio, mas nasceu deficiente e não tinha mobilidade em suas pernas nem mesmo conseguia enxergar desde que nasceu, talvez o mundo tivesse tido pena do pobre rapaz que morreu com apenas 24 anos depois de uma vida sofrida! Já Shiro foi uma assassina de aluguel que teve uma infância muito difícil, para cuidar de seus pequenos irmãos mais novos! Seu primeiro assassinato foi com apenas 7 anos, ela cometeu tal ato apenas para compra o livro que um de seus maninhos tanto desejava! { Claro... que eu não me esperei em Spy×family pra criar ela, foi só impressão sua... A propósito recomendo 😉}Mas morreu após ser descoberta e condenada à morte com 22 anos.

Os três acabaram tomando consciência ainda no útero de Takemichi e desde então tem garantido que seu onma continuasse com vida, por trás dos panos, eles montaram uma espécie de agência de informações pra garantirem que todos os planos de seu tio dessem errado! E como fizeram isso? Bem... Vamos dizer que os três literalmente influenciaram as outras crianças a se tornarem seus detetives e juntarem informações da Boten e do próprio Shinichiro secretamente!  Hoje dia 20/04 é dia de reunião! Ou como eles falam para os seus onmas, dia de brincar no parque, as trigêmeas Ryuguji como passaram a noite no prédio da Boten já estavam lá no parquinho, Hana e Ren como seu pai teve que ficar internado e eles não queriam ficar longe dos pais estavam ficando no quarto que Ran possui nas instalações da Boten até o mesmo se recupera, por isso também já estavam na cabaninha do parque onde tem uma passagem secreta e onde eles sempre se reúnem. Já Akira e Kira convenceram Castiel aos leva até o parquinho da Boten onde o resto deles estava e por fim os trigêmeos que grudaram no pai pra conseguir ir!

 °Um amor Sangrento° -Mitake- 🚨 Continuação 🚨Onde histórias criam vida. Descubra agora