A felicidade reaparece... { • Capítulo 15 Início/ 2° temporada • }

34 2 6
                                    


~Esse capítulo se passa 6 meses após o último (Não liguem pro titulo eu tô sem idéias... )~

.

.

.

.

.

{ • Autora/Onn • }

O mundo continuou girando! E como o esperado é o nascimento da Tachibana Sano mais nova ocorreu juntamente com a festa de aniversário dos trigêmeos! E esses que eram para ser momentos felizes passaram quase que desapercebidos escondidos pela dor. Mas mesmo que estivessem vazios e rodeados pela sombra do sofrimento suas vidas prosseguiram...Manjiro começou a ensinar seu filho a como controlar o demônio que se estalou em se, enquanto ainda conseguia fazar alguma coisa! Mas essa força toda logo foi se esgotando e a dor se tornava tão insuportável que não conseguia aguentar e teve que se trancar no prédio da Boten não conseguindo acompanhar o crescimento do seu filho que ainda estava no útero de seu Onma. Takashi o atualizava e contava tudo para que o mais velho não ficasse tão magoado! Takemichi conseguiu planejar toda sua fuga sem a intervenção de Shinichiro que havia descoberto a situação deplorável de seu irmão e agora estava concentrado em arrumar um jeito de salvá-lo e de cuidar de seu ômega que havia descoberto está grávido aproveitando ao máximo a gravidez dos trigêmeos! O alpha mesmo ocupado também se esforçava ao máximo pra está presente e arrumar uma forma de livrar seu querido irmão da morte!
Mitsuya e Draken passaram por um momento muito difícil com o coma de sua filha mais velha, mas de certo modo também ajudou os dois a se aproximarem ainda mais! Assim como ajudou as duas mais novas que mesmo sofrendo aprenderam muito! Oque deixava a trigêmea mais velha feliz, o destino continuava mudando!A dor de cada destino mesmo que a sobrecarregava a menina conseguia se sentir mais feliz agora podendo acompanhar os passos de Takashi que estava sendo sua esperança para um futuro melhor!
E agora falando do Chifuyu, o mesmo continuava em coma havia passado por algumas dificuldades mas felizmente continuava bem e vivo...
Baji descobriu que o mesmo estava grávido de um menino que mesmo diante de tal situação continuava lutando pela própria vida! Seu pequeno guerreiro permanecia tão forte quanto qualquer um e assim como o seu Onma lutava sem desistir pela própria vida! Mesmo com tanto tempo se passando, a esperança do homem não se desabava, ao contrário disso ela aumentava! Até o dia que ela finalmente entrou em colapso...
Com um aborto repentino... A dor excruciante de ver que a luta de seu bebê de 7 meses estava prestes a se tornar inútil era intensa! Seu ômega também entrou em risco e tudo que o moreno pode fazer foi chora enquanto durante 5 horas ficou sem uma única notícia dos seus amados... O homem que estava parado olhando pro nada enquanto pensava sobre a sua vida, tentava se manter firme até que uma sombra de repente chamou sua atenção o tirando do seu transe...•

Muto-Oque você tá fazendo aí? _Pergunta se sentando em um banco ao lado do homen que estava só o pó_

Baji-Meu bebê.... Ele desistiu!! _Fala com a voz rouca de tanto chora em um tom de melancólia_ Era só ter aguentado mais 2 messes mais ele desistiu!! E agora oque eu vou fazer? _Pergunta tentando se controlar_

Muto-Que merd@ em... _Fala vendo o rosto do homen enfurecido sobre se_

Baji-Fala sério!! Quem fala isso pra alguém que tá literalmente vendo o filho morre?!! _Grita indignado com o homem mais alto que claramente não estava nem aí pelos problemas dele_A propósito oque um cara como você tá fazendo aqui? _Pergunta curioso_

 °Um amor Sangrento° -Mitake- 🚨 Continuação 🚨Onde histórias criam vida. Descubra agora