Silenciosamente abro a porta do quarto, na esperança de quê ninguém me ouça sair, dois passos da porta é dado, antes da rouca e grave voz de azriel me assustar.
-Vai há algum lugar companheira.?
Pergunta ele me lembrando do porquê estou brava.
Sinto seu corpo tenso e olho pra ele já sem paciência-Não é da sua conta! Respondo grosseiramente e seguro a barra do vestido, já descedo as escadas rumo a porta de saída da casa.
Em menos de um segundo azriel já está lá embaixo, suas sombras me rodeavam, brincando com o vestido.
-Sei que está brava por não ter lhe dito antes sobre o laço de parceria, nas estávamos em guerra. Não podia te dizer e acabar morrendo na guerra e te deixando aqui sofrer, você não merece isso.. não merece a mim!
Olho para seus olhos tristes e cansados, ele veste roupas casuais, porém sempre pretas e discretas, sei que deveria estar trabalhando.
-Az.. não diga tal coisa. Sabe que merece muito mais, agora deixe- me sair. Digo e tento passar por ele que me prende ao seu corpo com suas asas fortes.. Ah, essas assas me trazem uma lembrança nada apropriada para o momento e minhas bochechas queimam.
-Eu não mereço você, você é tudo e muito mais! Então, será que poderia desculpar esse ilyriano idiota e apaixonado ?
Pergunta ele baixinho em meu ouvido, com suas asas ainda me segurando e meu corpo colado em seu tronco duro e delicioso.
Sinto minhas pernas fraquejarem, não sei o que responder derrepente minha voz falha.
-M-me solta az.. digo enroscada e ele sorri ao ver meu nervosismo.
-Está nervosa amor? Pergunta olhando em meus olhos e suas asas me soltam, dando liberdade paras suas mãos descerem a minha cintura, quase em minha banda. Segurando firme, como se eu fosse realmente fugir.
-Ainda não respondeu minha pergunta- sorri - você me perdoa? Olha em meus olhos e eu finalmente encontro as palavras.
-Talvez eu te perdoe, mas no momento preciso ir. Sabe que tenho uma reunião importante com Tamlim, rhys me encarregou de fazer isso por ele com cassian.
Sinto o corpo de azriel ficar rígido, seus olhos ficam sombrios e ele respira forte.
-Vou com você. Diz abrindo a passagem e logo a porta para sairmos.
-está indo só pq não quer que eu vá com cassian ou porquê está com ciúme de tamlim. ? Ele me pega em seus braços e se lança céu a frente.
-Estou indo para te proteger. Diz concentrado a sua frente, mas seu maxilar está trincado e sei que está com ciúme.
-Admita azriel.
Digo sorrindo levemente, ele me olha de relance.
-sim, eu estou com ciúme de você com Cassian, todos os dias eu me seguro pra não matar ele e eu tbm tenho ciúme de qualquer outro macho que se aproxime de você, incluindo tamlim. Satisfeita?
Sorrio e deixo um beijo em seu maxilar, fazendo-o relaxar e minha mão vai até sua asa, onde aranho levemente o fazendo gemer baixo.
-Pare com isso ou vamos chegar atrasados. Diz rouco e um tapa é deixado em minha bunda com uma certa força, mas sem machucar.
Eu sorrio e me agarro mais a ele, esperando a gente chegar pra acabar logo com essa maldita reunião.
Possamos na mansão de tamlim, recém construída após a guerra.
Ele vem nos receber
-Olá tamlim, vim em nome de rhysand. Meu grão senhor lhe devolver um pacote em nome da corte noturna. Digo e conjuro o pacote ele se aproxima e sinto Azriel ficar rígido.
-Porque trouxe um cão de guarda,ele tem medo de eu sequestra-la.? Diz sorrindo sorrindo sombrio e pegando o pacote no ar.
Azriel por sua vez responde
-Não seria á primeira vez e nós protegemos nossas companheiras e não as trancafiamos até a morte
-azriel! O adverto que sorri libertino
Tamlim fica irritado e vejo suas garras mágicas querendo sair, porém ele apenas diz
-Está encerrado, saiam de minhas terras. Entrei com contato diretamente com rhysand quando for necessário.
-Até breve tamlim. Digo e az me carrega no colo nos tirando da ali.
Olho pra azriel que nada diz, mas suas sombras dançam em volta dele.
-Poderia ter acabado em guerra, você sabe!
Digo assim que chegamos em velaris.
-Vamos pra casa do vento. Diz me carregando novamente.
- Preciso reportar a rhys! Digo em protesto tentando me soltar.
- já passei pra ele, não se preocupe. Diz pousando na casa do vento
-Pra que me trouxe aqui?
Digo de braços cruzados e ele abre a porta.
-Porquê eu preciso dormir um pouco e quero que seja com vc, onde ninguém vá nos atrapalhar.
Coro e entro pela porta que ele deixou aberta esperando eu entrar e logo atrás de mim ele entra e fecha a porta.
Tiro meus sapatos e vou para quarto, a banheira enche magicamente pra tomar um banho e az me segue.
-Conveniente que a banheira seja espaçosa o suficiente para nós dois. Seus braços me rodeiam e eu o olho de canto.
-Nada de mãos bobas. Digo tirando meu vestido devagar, sentido seu olhar queimar em mim.
Completamente nua entro na banheira e olho para az que faz o mesmo.
Tento não olhar, mas é quase impossível, seu corpo me chama como que eu precisasse disso para viver.
Ele se senta atrás de mim, não digo nada e tudo está em silêncio.
- deixe- me te ajudar a lavar o cabelo. Diz e logo começa a lavar meus longos cabelos ruivos. - Eu amo a cor deles, me fascina. Seu corpo todo.
Deixa um leve beijo em meu ombro antes de voltar ao seu trabalho .
Minutos depois estávamos dormindo, sabia o quanto ele estava cansado e precisava dormir.
Acordei primeiro, os braços fortes de az me seguravam contra ele, me impedindo de sair.
Com um pouco de esforço me solto e sigo fazer minhas higienes.Vou até a cozinha e começo a preparar o café, Sei que assim que az acordar e comer da comida que ofereci o laço vai ser ofializado e vamos ser declarados parceiros.
Preparo tudo com amor, porque eu amo azriel mais do que tudo. Ele me salvou, depois de ser jogada as caldeirão com as minhas irmãs adotivas..
Cuidou de mim e me fez ser corajosa, por isso eu o amo.Az aparece na cozinha, sem a vestimenta na parte superior do seu corpo, com lábios e olhos inchados e o cabelo desgrenhado .
Provavelmente foi a coisa mais linda que já vi em minha vida.
-Bom dia amor. Ele diz rouco é vem me dar um beijo.
- bom dia az. Retribuo - sente-se e coma.
Ele me olha assustado
-Sabe o que significa não é?
Diz se sentando
-Sim amor, agora sente e coma logo. Digo sorrindo e colocando café em sua xicara