🕚 19:00 horas - Sábado- Paraty RJ.
Zaya Narrando
A Sexta -feira foi bem agitada acordei cedo trabalhei bastante , cheguei em casa bem tarde, era as 22:00 dormi ate as 14:00 fiquei a tarde grudada nas minhas séries , agora que levantei para tomar um ducha, na parte da manhã o clima aqui deu esfriada mais agora ja abafou de novo, tô suando horrores , levanto da cama e vou tomar uma chuveirada , Tomo meu banho , lavo meus cabelos e escovo meus dentes .
Coloco um pijama fresco e desço para cozinha pra fazer uma lanchinho- Doritossss quero Doritos.
Vou cantarolando isso ate a cozinha ja falei que amo doritos? Amo demais 💓
Ouço um barulho de discussão do lado de fora. Abro a porta e fico em silêncio pra ouvir as pessoas , chego bem quieta e vejo os meus pais discutindo , eu ia intervir até que minha mãe disse algo que me intrigou.
Ayla- Acha que é necessário reviver essa dor de novo? pois diga a eles que você não irá !
Zhor- Bela entenda que eu Odeio isso mais que todo mundo , Mais o Ancião que ia entregar a papelada e fazer os rituais de Transferência de Alpha, está doente e infelizmente só tem a mim.
Ayla- Eu vou com voce então ! Quero aquela família longe mais muito longe de nós, e principalmente de Zaya .
De mim? O que minha mãe ta falando ?que familia? , a curiosidade ta me matando, escondo atrás do pilastre e fico calada ouvindo .
Zhor- Querida confie em mim , vou e volto rápido , fique tranquila vocês são tudo e nada de mal vai acontecer .
Ayla- oh amor . ela fala com voz de choro e as lágrimas no rosto dela rolam
Ayla- Minha menina não precisa mais sofrer. E ela abraça Ele e chora.Eu? Sofrer ? Como assim? .
Saio dali e vou para o escritório , sento na mesa e fico tentando entender essa história , quando sinto algo arder em meu pulso e aquela brisa fria de novo me ronda, olho para meu pulso quando Aparece Uma fumaça branca ela se desfez e Aparece uma letra, um K na cor vermelho ela brilha parece glitter .
Na hora grito , penso que algo ta acontecendo comigo , vou pra cozinha abro a torneira , pego a bucha com detergente e esfrego .- Merdaaa não ta saindo.
corro pro meu quarto pego uma blusa de manga longa coloco a blusa , vou na minha penteadeira pego a minha Base e passo em cima da letra, antes que meus pais vejam ! E desço pra sala de novo
. minha mãe e meu pai entram na cozinha imediatamente
.
Ayla - Tudo bem amor ? Escultamos seus gritos.eu ia dizer mais ela ja está nervosa então minto.7
- Barata! Era uma Barata Feia , matei ...é matei ela .
Ayla - ah querida ufa. seu rosto suaviza na hora e ela abre um sorriso .
Zhor- meu bem queria te dizer algo vou ter que viajar de ultima hora preciso fazer um trabalho, o Ancião não vai poder ir então vou ter que ir no lugar dele! Será breve segunda ja estou em casa.
- você vai quando?
Zhor- ainda Hoje mesmo vou no jato da corporação .
- promete que volta ? Faço biquinho .
Zhor- Filha parece que não conhece seu pai? .Ele me Abraça apertado e me cheira , meu beija no rosto.
Zhor - Que filha linda que eu tenho. ficamos abraçados assim uns minutos então ele sai pro quarto deles para arrumar a Mala , minha mamis vai ajudar .
ouço um barulho de carro chegando, um ranger rover preta com um símbolo de um globo colado na porta escrito "Blood Moon Embassy" significa Embaixada Lua de sangue estaciona na frente da minha casa , Sai do carro um Deus grego Fardado , Alto , muito Gato, fico até vermelha, olho se minha boca não ta babada. Ele bate na porta tô meia atordoada ainda, ajeito meu cabelo e a roupa e abro a porta .ele me olha parece meio surpreso e ele fala.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cuidado Alpha
Hombres LoboJa pensou em ter feito a pior burrice da vida? , Rejeitar Alguém por lealdade A vínculos antigos de familia e de todo orgulho sendo é quem fez essa escolha é quem acaba destruído ? Eh Kaio Kimoto Yoshida ta Pronto pra conhecer a Fera ? Sejam muito...