🕚 Santa Mónica - 18:00 da tarde .
Kaio Narrando.
DIAMANTE bruto?, não me faça rir! repito isso embaixo da Água morna , saio do banho enrolado na toalha, pego meu celular e ligo pra feiticeira.
Ligação on📞
Liz - Alô ?
- Liz aqui é o Alpha precisa ir a uma lugar comigo, esta em casa? É urgente !!!
Liz - Sim Alpha estou em casa , vou aguarda-lo então.
- OK daqui uma hora estou ai, até mais
Liz -Até .
Coloco uma roupa , penteio o cabelo e passo perfume, Desço as Escadas e vou para mesa de jantar as governantas servem o Almoço , como em silêncio e fico pensando no que Aquele medíocre disse sobre a preciosa filhinha dele como assim ela não sabe quem sou eu?fico querendo entender e acabo pensando naqueles dias .
🕒 Dia da Rejeição Kaio e Zaya
Europa - Grécia.Estamos todos em familia felizes em mais um aniversário da corporação sobrenatural todas as familias de Alphas , betas, Omega e Fadas todos seres se reúnem de 4 em 4 anos , é um lindo lugar , o Hotel se chama "áthrafsti kardiá" traduzindo Coração inquebrável.
Chegamos ao hotel eu e minha família olho pra todos os lados o lugar e incrível bem Formoso e vintage.Pegamos as chaves dos Quartos e subimos o elevador .
Julie- Mae tô com fome.
Liz- Todos nos estamos princesa , vamos deixar as malas , colocar umas roupas mais frescas e descemos pra comer .
Julie - Ta mamãe. Sorri abertamente pra minha mae .
Liz - Voces tres se comportem OK ?
Pegamos as chaves do quartos e pegamos o elevador.
Julie- Mãe tô com fome .
Paxton- sim senhora .
Quando estavamos prestes a sair minha meu pai começa a ficar estressado e a rosnar , olhamos assustados para ele , confusos
Eu- O que foi ?
A porta se abre e o olhar do meu pai se arregala os olhos parecem chamas de puro ódio o olhar dele vai para uma família que esta de frente aos seus quartos rindo de Algo , Sao todos loiros todos estão de costas , o homem se vira um brutamonte cabeludo , ele olha para meu pai , encara o meu pai e acena para nos e sai puxando sua família para os quartos mais ele fica calado nos deixando confusos.Entramos nos trocamos e fomos comer .
A noite estava agradável a mesa a minha família as nossas conversas mais de repente sinto um cheiro muito gostoso 😋 de Chocolate com morangos olho pra todos os lados e não encontro da onde vem o cheiro.Baile de Famílias 🕙.
No dia seguinte fomos para o baile de Famílias rever os amigos e manter a paz , mais não tão assim odiamos os Barones de Queiroz Nunca vi eles mas odeio como minha Família, todos bem trajados um baile de Máscaras perfeito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cuidado Alpha
Hombres LoboJa pensou em ter feito a pior burrice da vida? , Rejeitar Alguém por lealdade A vínculos antigos de familia e de todo orgulho sendo é quem fez essa escolha é quem acaba destruído ? Eh Kaio Kimoto Yoshida ta Pronto pra conhecer a Fera ? Sejam muito...