Kelvin
Acho que havia um método mais prático para isso ,contratar algum contador para mexer nesse trabalho ,que era as finanças.
Mas minha família não conseguia confiar em gente que poderia muito bem roubar em algum momento.Era algo difícil de se fazer .
Já era tarde e eu mal conseguir entender a bagunça que isso havia virado mas por fim eu consegui pelo menos organizar metade dela.
Me dei um descanso tomando um terere na varanda em frente a casa.
Mexia a erva no copo e logo olhava o pessoal de longe trabalhando.Me peguei nesse momento com copo na mão vendo Ramiro de longe guiando em cima ao cavalo alguns gados que parecia ter escapado .
O suor escorria do seu cabelo e caia em torno da sua roupa de tom beje .
Um típico peão.
Meus olhos o seguiam e não dava para evitar isso.Quando de longe o vejo voltar o olhar pra cá.
Logo virei meu rosto e me fiz de desentendido.
E vi pelo relance de um olho, ele dando um breve sorriso.Logo sumiu de minha visão pois o lugar onde ele havia levado os gados era longe daqui.
Depois de um tempo ao anoitecer eu me pus de todas as formas,tentar criar coragem para vê-lo depois do beijo que demos.
Me sentia um adolescente andando por aquela fazenda toda escura afim de ir ver o Ramiro em sua casa.
Que não ficava muito longe .Havia finalmente chegado em frente a sua casa que não mudou muito desde a última vez que a vi .
Segurava um dos meus braços e bati naquela porta finalmente .
E ele abriu me recebendo de calça apenas .
E eu logo disse :_Eu acho que vim numa hora ruim né. _disse eu.
_Deixa de besteira Kevinho na verdade eu tava já achando que você havia esquecido do momento que tivemos ontem ,claro pensei nisso antes de te ver me secando de longe aí mudei totalmente meu pensamento. _disse ele dando uma escorada de braço em frente a porta.
_E quem disse que eu tava de secando ?,tava nada eu estava apenas olhando no horizonte você que apareceu do nada no meu campo de visão. _disse eu firmemente.
_Tá bom então se você diz ,agora me conta oque faz aqui ?_perguntou ele.
_Vim apenas falar sobre ontem com você. _disse eu.
_É melhor entrar então pra conversarmos melhor ._disse ele.Eu acenei com a cabeça.
Um pouco depois já estava eu sentado naquela cama .
E ele de longe tomando um copo de água.
E então diz :_Fala o que você tem pra falar Kevinho._disse ele.
_Eu queria te perguntar uma coisa ._disse eu.
_Pergunta então._disse ele.
_Você não ta brincando comigo né Ramiro ?_perguntei.
_Brincando como assim Kevinho ?_perguntou ele.
_Eu te conheço Ramiro ,já vai fazer muito tempo ,eu sei que você vive aventuras amorosas e tudo mais ,e eu estava aqui quando você me pedia pra te esconder da Letícia,Camila ,Beatriz...._disse eu.
_..Não precisa falar o nome de todas Kevinho que eu já sei ._disse ele.
_Tá,mais o ponto não é esse Ramiro ,eu quero te dizer que eu não quero ser aventura de ninguém. _disse eu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
In The Field - AU Kelmiro
FanfictionVoltei depois de anos para a Fazenda da minha família. aprender a administrar aquele lugar não será nada fácil.