confiança

104 16 0
                                    

Kelvin

_Mas eu..._disse ele.

Antes dele terminar de falar alguém começa a bater na porta e por impulso ele diz :

_Se esconde Kevinho._disse ele.
_Mas porque Ramiro ?_perguntei confuso com ele me empurrando para um guarda roupa azul antigo que ele tinha.
_Por favor Kevinho fica aí eu prometo que te explico depois._disse ele.

Eu acatei .
Logo em seguida ele abriu a porta e pela fresta escura eu vi que era Caio.

_Mas porque a essa hora da noite ,Ele estaria aqui._pensei eu.

Logo ouvi o Diálogo deles :

_O que faz aqui Caio ?_perguntou Ramiro.
_Eu vim fazer um convite ,eu sei que o seu celular tá quebrado e tudo mais Ramiro ,aí eu vim te convida pessoalmente homem pro meu aniversário. _disse ele.
_É sério Caio não precisava não, eu nem sei se vou ._disse Ramiro.
_Como não Ramiro ,você tem que ir até consegui confirmar a presença da Cecília eu sei que você tava tendo um lance com ela,  e é uma boa oportunidade pra você vê-la de novo na festa _disse ele.

Por um breve momento eu me senti um idiota escondido ali.
E tento que o ouvir isso ,realmente como eu podia ser tão burro de acreditar nele .
Que eu conhecia tão bem.

A conversa durou por mais um tempo até Caio foi embora e Ramiro abriu o armário onde eu tava e eu logo disse :

_Eu já vou embora. _disse eu.
_Nao vai não Kevinho._disse ele segurando minha mão.
_Ramiro ...é ...só...não dá é sério,você é assim e eu não tô com cabeça pra isso agora ,vai e se divirta tá...eu tenho mais o que fazer. _disse eu tirando sua mão de mim .

E logo fui embora .

Enquanto caminhava naquele escuro.
Só uma palavra girava em minha imaginação.
"IDIOTA".
E rodava e rodava e isso em minha cabeça me deixando com raiva.

Voltei pra casa e logo dei de cara com minha mãe chegando em um carro e ela logo disse surpresa me vendo :

_Tá aonde filho a essa hora da noite?_perguntou ela.
_Fui caminhar pra ver a fazenda não me toquei que já era tarde, quando fui ver  escureceu rapidamente. _disse eu.

Fomos conversando para dentro da casa e ela logo soltou algo me deixou com um pouco de espanto :

_Caio mandou um convite hoje pro seu aniversário na fazenda dos La Selva ,eu queria saber se você pode ir no meu lugar filho ,eu literalmente não estou com cabeça para os La Selva no momento. _disse ela.
_Tem algo que eu precise saber mãe?_perguntei .
_É o Antônio La Selva de novo insistindo em comprar as terras que passam o Rio na nossa fazenda. _disse ela.
_Mas porque ?,ele não tem as terras que o rio passa também?_perguntei confuso.
_Ele tem mas ele quer mais ,você sabe como aquela familia é ,não se contenta com nada ._disse ela.
_Tá então eu vou ._disse eu nem um pouco animado em ir .

Tinha vários motivos que me faziam não querer ir nisso .
Mas faltar não era uma opção.

In The Field - AU Kelmiro Onde histórias criam vida. Descubra agora