Capitulo 2

43 14 14
                                    






Não revisado.







Angelina



Acordo ansiosa para ter meu primeiro dia de treino com Isabel, corro para o banheiro e faço minha higiene matinal, depois de ter tomado um banho relaxante, visto uma legging com uma blusa e um tênis confortável, amarro meus cabelos, tiro minhas pulseiras, colares e anéis, ficando somente com os brincos delicados.
Caminho até minha mesa de estudos e pego as chaves do meu carro, um Mini Jonh Cooper, pego uma bolsa pequena somente para celular e documentos.


Saio do quarto e caminho em direção ao escritório do meu pai que na porta, após a sala de jantar, entro olhando para os armários, aqui está tudo bem limpo e organizado, sua cadeira enorme de couro atrás da mesa, miro meu olhar na estante de livros, analiso com cuidado, ao ouvir um pequeno barulho caminho em direção a porta e observo se não tem ninguém no corredor, então fecho a porta.



Me próximo da estante de livros que fica atrás de sua mesa, e toco no livro de capa vermelha bem ao meio de vários igual, a diferença deste é que tem uma flor de lótus desenhada, ao tocar neste livro, se abre uma passagem secreta para outro ambiente, entro e observo que há um cofre, assim como armamentos, observo vários arquivos em um armário, muitas pastas do qual ninguém nunca viu ou sabe da existência, este local deve ser o esconderijo dele, tem várias chaves.





Devem estar se perguntando, como sei desta estante de livros que se abre, quando era criança sempre fui muito curiosa, e seguia meu pai as vezes para ver o que ele fazia, já que vivia a maior parte de seu tempo destro do escritório, então um dia via porta entre aberta e espiei, vi ele se aproximando e fazendo algo que para mim era mágico, na minha cabeça infantil pensei que meu pai tinha super poderes, depois deste dia tentava ir escondida e abrir, acabei conseguindo acetar o livro e ter acesso.
Pego a chave que preciso, e toco no livro do meio, então a passagem se fecha e quando estou saindo do escritório, minha mãe entra e olha para mim com um olhar desconfiado.




- O que está fazendo aqui? Sabe que seu pai não gosta que entrem aqui, só quando chama a pessoa em questão para tratar de negócios ou fale sobre um assunto importante. - fala sendo rígida.

- Vim ver mamãe, meu pai passa horas aqui, quase não o vejo, achei que iria encontrar ele aqui, mas não está, já estava de saída. -falo saindo de fininho.

- Espere, precisamos conversar minha filha, seu pai não pode saber que tivemos esta conversa, mas estou ficando sufocada sem poder falar com ninguém, confio em você, assim como deve confiar em mim. - olho para ela com medo do que irá falar, coisa boa não deve ser.


- Ok mamãe, pode dizer. - tento parecer calma e aguardo ela prosseguir.


- Se prepare para quando seu pai voltar de viajem, irá acontecer algo, ainda não sei mas estou com um presentinho que não será algo bom, se tratando sobre a Rússia, quando conheci seu pai ele estava resolvendo negócios lá, então descobri que ele tinha uma mulher junto com uma criança pequena, vivia indo para lá no início prestar ajuda e ver se estava tudo bem,  me falou que a mulher era viúva de seu irmão e não podia deixar a cunhada desamparada, o menino era seu sobrinho.
Acreditei e logo após nos envolvemos, e acabamos ficando juntos, já que tínhamos um casamento arranjado. - fala com o olhar triste e não entendo porque.

- Porque está com este olhar de tristeza mamãe? Porque nunca conheci este primo? - estou ansiosa para saber e preocupada com ela.

- Porque anos depois, descobri que se tratava de ser um primo mas sim seu irmão, um bastardo. - fala com amargura.

O acordo Onde histórias criam vida. Descubra agora