Capítulo 4

45 6 3
                                    























Não revisado.


























Angelina










Se passaram dez dias e continuo trancada neste quarto, observo tudo a minha volta, a decoração que escolhi, parece um quarto de uma princesa, tudo tão lindo e refinado, um mundo cor de rosa.


Mas com tamanha escuridão, tanta dor, não consegui nem ter contato com Isabel, nosso treinamento tivemos que parar, tantas noites mal dormidas, já caminhei tanto de um lado para o outro.


Através da minha janela observo o sol, o gramado bem aparado as flores do jardim a figueira enorme, as vezes me sinto ingrata por ter tanto e não ser feliz, felicidade é uma virtude que nem todos possuem, o que quiser posso ter e comprar, mas não posso sair deste lugar, uma família feita de aparências que demorei para enxergar, pois quando somos crianças tudo é tão doce e bom vemos as coisas mas não percebemos da maneira que é então um dia crescemos e nosso mundo vira de cabeça para baixo.




Seu mundo colorido vira preto e branco, aqui vejo o que sou, de onde venho, uma organização fechada onde homens são machsitas de mais, laços criados em forma de casamentos arranjados em busca de mais poder e riqueza, luta por território contra outros líderes e comandantes de máfias, as aliadas se unem para irem a guerra e conseguir dominar mais território, homens fumam, bebem, matam, fazem o que quiser já nós mulher temos uma vida regada de riqueza e luxo mas tão vazia, tendo que obedecer ordens de seus maridos, dar herdeiros, ser do lar, ou seja não ter vida própria.





Este não é o futuro que quero para mim, nunca foi, sempre sonhei em conhecer alguém namorar, casar e ter uma família, mas somente com uma pessoa que ame muito com quem eu desejasse viver o resto dos meus dias, a pessoa pela qual eu viveria e morreria, um amor verdadeiro.

Mas nem tudo é como nós desejamos e aqui estou, meus sonhos sendo destruídos conforme um castelo de areia montado e alguém pisando encima, uma casamento com alguém que nunca vi e nem sei como é seu caráter, terei que deixar meus estudos, me mudar e só Deus sabe o que irá ser de mim, e difícil aceitar a verdade.



A única filha do dom da máfia italiana, geralmente quem comanda são homens, mas eu irei lutar com todas minhas forças e garras para liderar, nos mulheres merecemos muito mas, tenho um irmão perdido por aí de uma lance que meu pai teve, o mesmo não veio tentar conseguir ser reconhecido e assumir tudo, sei que o conselho não aceita bastardos, mas também não irão me aceitar por ser mulher, então a jogada do meu pai foi este casamento para que meu futuro marido comande Itália assim como Rússia que é seu país atual, são tantos pensamentos que não saem da minha cabeça, e ao ver tudo ao meu redor chego a conclusão de que não posso por uma criança neste mundo, não para fazer parte de tudo isso.




Minha mãe tentou me tirar daqui e pagou caro por isso, infelizmente soube que ela apanhou muito, o que me deixa com mais raiva e ódio do homem que tem o título pai, este que nunca foi presente mas nunca nos tratou tão mal e vem mudando de comportamento, ou vai ver ele era assim e nós não percebemos, minha mãe é minha melhor amiga, fonte de carinho e amor, sempre esteve ao meu lado, cuidando de mim, me ensinou a tocar piano desde quando era criança, a mesma teria um futuro brilhante se não tivesse que se casar, mas para ela as coisas não foram tão fáceis assim como para muitas de nós mulheres, que devemos abrir mão de nossas vidas e viver a vida de nossos maridos para eles e filhos.



Tudo que penso é vingar minha mãe desde que soube que a mesma não sai de casa por estar com olho roxo, Isabel que me manda mensagem falando tudo que acontece, tive sorte de conseguir esconder meu celular, se ela não me contasse nunca iria saber o que acontece fora deste quarto e a notícia mais dolorosa e saber da mamãe estar com corpo todo marcado.



O acordo Onde histórias criam vida. Descubra agora