Eu agora parei para pensar quando as crianças crescerem, quem vai ser o par delas?!
Eu pensei em tudo menos nisso, vocês querem Lucemond de novo ou Jacaerys com Aemond, também tem o Aegon com o Jacaerys, também dá para fazer trisal do Aemond com Jacaerys e o Lucerys ( porém estou guardando esse trisal para outra fanfic, mas se quiserem eu faço) Helaena com a Baela ou com a Rhaena, Daeron com Joffrey são casais possível que eu possa fazer.
Eu tô atualizando as fanfics devagar ,desculpem por isso!
Vocês querem que a Alicent volte logo para Porto real ou que ela continue em Lys para o sofrimento dos alfas?
Me sigam no tiktok para saber mais sobre minhas fanfics: Violet_roses4
Boa leitura!
________________________________________________________________________________________
Em Lys.........
Helaena acordou no outro dia muito curiosa para saber porque os dragões estavam em círculo e queimando a floresta, sua mãe estava fazendo a comida quando Helaena chegou.
- Bom dia, minha querida filha.
Alicent falou para a filha, Helaena abraçou a mãe e Alicent deu um beijo nos cabelos prateados da filha, Helaena sempre foi carinhosa e nesse mundo sua filhinha deixava sua família tocar nela, Alicent amava sentir todos os seus filhos em seus braços, seus filhotes eram diferentes nesse mundo contrário do mundo em que ela teve que perder eles, seus bebês eram amorosos e muito carinhosos com ela, com tio Joffrey e entre eles mesmos.
- Mamãe, você viu aquilo?
Helaena perguntou a mãe, Alicent olhou para sua filha com interesse e parou o que estava fazendo, Helaena olhou para a mãe e olhou para a janela, as duas foram para a janela e lá estava os dragões novamente em círculo, eles queimavam alguma coisa que não dava para ver, Alicent ficou bem curiosa com o que estava acontecendo.
- O que será que eles estão queimando?
- Aegon, Aemond vão ver o que está acontecendo com os dragões.
Alicent gritou para os filhos que saíram correndo para fora de casa para ver o que estava acontecendo, Aegon e Aemond correram para fora, Aegon foi para a floresta e Aemond ficou na parte de cima onde ficava a casa deles, Aegon quando desceu viu cavaleiros sendo queimados pelo fogo dos dragões, a prata das armaduras derretidas junto com sangue e viu um relance de cabelo prata igual ao dele, Aegon subiu para casa correndo e Aemond o seguiu.
- Cavaleiros estão lá embaixo, estão lutando para passar e os dragões estão queimando eles, tinha um homem com o mesmo cabelo que eu e meus irmãos mãe.
Aegon falou para a mãe, Alicent sabia que esse dia chegaria, porém esse dia chegou muito rápido e tudo seria a maior luta para se projeto junto com os filhos, ela sabia que os alfas estavam doentes e em estado crítico, mas ela não queria ir de volta para Porto real, aquele lugar foi horrível para ela e seus filhotes, ela não queria deixar seus filhos infelizes de novo, eles mereciam ser felizes e terem uma infância boa, sem terem que se preocupar com suas cabeças em estacas ou suas cabeças em espadas, suas crianças não precisavam dessa preocupação e ela ficaria o mais longe de Porto real.
- Precisamos pensar em um jeito de sair daqui, esse lugar em breve ficará cheio de cavaleiro.
Alicent falou alto para os filhos, Aegon sabia que um dia teria que ver sua mãe daquele jeito, sua linda mãe estava tão estressada e ele queria arrumar um jeito de deixar ela feliz novamente, Helaena sabia que seria travada uma batalha naquele momento e que eles queimaram todos os cavaleiros do rei, ninguém sobraria para contar a história e que eles só iriam voltar para Porto real depois de um acordo, Aemond olhou entre a mãe e a janela, os dragões não paravam de lançar fogo contra os inimigos, Daeron abraçou a mãe, ele estava com medo do que estava acontecendo e isso era normal dada a situação que eles enfrentariam, todos os dragões estavam prontos para a batalha e só faltava seus cavaleiros para a luta.
- Vamos lutar, precisamos proteger nossa família, mamãe.
Aemond falou e logo Alicent olhou para ele, nenhum deles nunca tinha ido para a guerra, só em outra vida que seus filhos tinham ido e as mulheres não tinham ido a guerra, mas com as palavras que Aemond pronunciou, ela finalmente pensou e decidiu que a guerra estava travada, a guerra pela liberdade dela e de seus filhos, mais sangue seria derramado e a omega não se importava com esse fato, toda a luta valeria a pena porque essa briga era para a liberdade e pela proteção de sua família, ela não se importa de travar aquela batalha pelos seus filhos.
- A batalha dos filhos contra a força dos pais, rebeldia e lealdade, a batalha da liberdade e do sangue, eles se arrependerem de testar nossa capacidade.
Helaena falou sonhadora e Alicent prestou atenção nas palavras da filha, ela sabia que sua filha era uma sonhadora e agora ela entendia isso, na outra vida ela foi horrível com sua doce Helaena e agora ela faria de tudo para proteger sua filhinha, Joffrey tinha roupas de couro para subir as céus e armaduras para todos eles, porque a 2 anos atrás Helaena tinha dito para preparar as armaduras e Alicent fez exatamente o que a filha falou, ela mandou fazer cada armadura e disse a Joffrey para guardar elas, a casa de Joffrey é perto da sua casa então é rápido para ele chegar na casa deles, Joffrey entra na casa sem bater na porta da casa.
- Eu vi o que aconteceu, tá na hora de vocês se prepararem para subirem em seus dragões, eu tentarei lutar aqui na terra.
Joffrey falou e ele abriu a caixa que ele segurava, dentro da caixa estava as roupas de couro que ele estava guardado, a roupa de couro azul escuro era para Helaena e foi feita especialmente para ela,com vários detalhes azuis claros,a roupa de Aegon era uma mistura de dourado e preto, a roupa era toda preta com todos os detalhes dourados, a roupa de Daeron era preto com detalhes azuis claros, a roupa do Aemond era preta com detalhes em vermelho como as cores de sua casa, a roupa da Alicent era preta e verde com detalhes de folhas em sua roupa de montaria.
- Isso é suicídio, você lutará comigo e com Blood Storm, você não ficará sozinho no chão, você treinou todos os meus filhos e você merece lutar ao meu lado.
Alicent falou firme com seu amigo, as crianças foram trocar de roupa, Aegon foi o primeiro a sair com sua roupa de montaria, depois saiu Helaena com sua linda roupa azul, Aemond foi o terceiro a sair e o Daeron foi o último a sair, Alicent sorriu orgulhosa de seus filhos e Joffrey achou todas as crianças lindas em suas roupas de montaria.
- Agora é sua vez de trocar a roupa, mamãe.
Daeron falou para a mãe, Alicent foi trocar de roupa e trouxe a roupa de montaria que ela tinha mandado fazer em segredo para o amigo, a roupa era azul em homenagem ao amor da vida do amigo, Joffrey sentiu o lágrimas começarem a se formar e limpou.
- Então vamos a guerra, amiga.
Joffrey falou confiante, Alicent sorriu para o amigo e as crianças ficaram felizes por não deixar o tio deles lutar sozinho no chão.
________________________________________________________________________________________
Capítulo pequeno kkk
Uma batalha vai acontecer, vocês estão preparados?
A playlist de Wild loyalty agora também é a playlist de sangue do meu sangue.
Link: https://open.spotify.com/playlist/7aF4WbI71nfpfVdE4CiFXd?si=FoZxnmSVRM6_N-BJkkbfeQ
Bjsss 😘😘😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sangue do meu sangue
FanfictionA dança aconteceu, todos eles se encontraram no mesmo lugar após a morte, os deuses não suportando mais eles e os mandaram de volta para época em Aemond tinha 2 anos e Jacaerys 1 ano, porém os deuses fizeram uma surpresa para eles...