Capítulo 5

323 41 4
                                    

A margarida apareceu novamente, depois de anos sem postar e agora estamos de volta,eu fiz um cronograma para voltar a postar capítulos, eu tava muito desorganizada para fazer capítulo, agora estou com os dias para atualizar e tá tudo certinho dessa vez.

Vai acontecer muitas coisas nessa fanfic,vai ter uma batalha e será a primeira batalha que vai acontecer nessa fanfic,eu não sei descrever muito uma batalha, mas vou tentar o máximo que eu consigo fazer para entregar uma batalha descente para vocês, eu vou tentar não prometo nada.

Nossas queridas crianças vão lutar contra alguns guardas ,os príncipes estão chegando!

( Caso eu esqueça como eu chamei os príncipes,me perdoem porque eu tenho problemas com esquecer das coisas)

Boa leitura!

________________________________________________________________________________________

Em Lys....

Todos tinham colocado suas roupas de batalha, como estava na parte da tarde, quem lutaria era Daeron junto com sua mãe e seu tio Joffrey,eles foram até os dragões e levantaram o vôo, Alicent junto com Joffrey foram para o lado esquerdo e Blood storm, Daeron junto com Tessarion foram para a direita, Joffrey estava um pouco enjoado por causa dos movimentos de blood strom, mas aguentou firmemente seu enjôo, Alicent estava preocupada com seu filhote e preocupada com Tessarion também,os dois eram muito novos para uma batalha e eram inexperientes em várias situações que poderia acabar acontecendo, tinha muitos cavaleiros abaixo dos dragões e tinha navios chegando, Alicent sabia que tinha que ser forte para proteger seus filhotes e proteger a si mesma dos Targaryen's.

- Dracarys!

Alicent gritou para Blood storm,o dragão queimou os cavaleiros abaixo dele e a omega sentia a adrenalina correr pelo seu sangue,ela não imaginava que seria assim quando queimasse alguma pessoa,pela primeira Alicent se sentiu livre de verdade, Blood storm soltou um rugido que fez muito homens tremerem ao ouvir, Daeron tinha queimado o outro lado dos guardas e eles foram para perto dos navios, Blood storm queimou o maior navio que estava chegando na praia e Tessarion queimou um que já estava na praia, Joffrey ficou maravilhado do a vista e ficou um pouco receoso com o que estava por vim depois do ataque aos navios Velaryon's, Alicent estava orgulhosa do que seu lindo filhote tinha acabado de fazer com os guardas e o navio da família Velaryon, a omega sabia que seu amigo deve ter si lembrando de seu querido Laenor Velaryon e que ele deveria estar com muita saudade do alfa, Daeron estava animada com o que tinha acabado de fazer e mal esperava a hora de chegar em casa para contar aos irmãos o que ele tinha feito, Joffrey sabia que tinha muitos homens que conseguiram se esconder e que iriam provavelmente atacar em um momento onde eles estivessem "fracos", porém os homens não contavam que eles não estavam fracos em nenhum momento porque eles tinham se preparado para uma verdadeira batalha pela liberdade e que Aemond estaria preparado para atacar eles em qualquer momento da noite junto com a querida Icefyre, não importava quantos homens o rei mandasse vim para onde eles estavam porque eles iriam lutar para conseguir a liberdade para viver sem ter que se importar com a política de Porto real.

- Vamos para casa, devemos nos recuperar dessa batalha e nos preparar para a próxima batalha,meus queridos.

Alicent falou em valiriano para todos que estavam ali, os dragões e Daeron entenderam o que a mais velha tinha falado, porém Joffrey não entendeu e preferiu continuar calado para não estressar ninguém, eles precisavam descansar e não ficar com raiva, Joffrey tinha entendido isso com a convivência e  ele imaginava que a próxima batalha seria pior que a primeira batalha deles, eles voltaram para a casa de Alicent e seus filhotes, Joffrey foi tomar um banho para melhorar do enjôo que ainda estava sentindo, porém era um enjôo fraco que estava sentindo agora, Aegon estava colocando um pouco de água em copos para sua mãe,seu irmão e seu tio Joffrey, Helaena estava sentada e conversando com Aemond sobre como poderia ser a batalha deles contra os homens que o rei tinha mandado da capital, a menina estava muito ansiosa para ver como era um campo de batalha verdadeiro e Aemond estava falando brevemente sobre como queria ser igual a Visenya nos campos de batalha,mas ele logo parava de falar e deixava sua irmã falar sobre os campos de batalhas que sua mãe contava que ela já tinha visto, os três tinham bebido a água que Aegon tinha colocado nos copos e Daeron correu para contar o que tinha acontecido para seus irmãos, Aegon já tinha se sentado no lado de Helaena e Daeron se sentou ao lado de Aemond,o mais novo contou tudo para seus irmãos e os adultos estavam sentados perto das crianças.

- Eu queria te perguntar isso a muito tempo e só tive coragem hoje, quero que você fale a verdade para mim.

- Alicent, você acha que Laenor sente minha falta ou ele se esqueceu de mim?

Joffrey perguntou com uma voz chorosa, ele amava Laenor e só em pensar no alfa doía profundamente nele, Alicent sabia que aqueles dois sempre tinham nascido uma para o outro e ela achava aquilo muito fofo, a omega sabia que na sua vida anterior e nessa vida também, Laenor sempre sentiria a falta de Joffrey e que viveria triste por ter perdido o amor da vida dele, ela lembrava que na vida anterior que Laenor nunca tinha superado a morte de seu amado Joffrey e ela tinha percebido que nessa vida que Joffrey também não estava aguentando ficar longe de seu querido alfa, ela entendia o Joffrey e o Laenor, aqueles dois eram almas gêmeas um para o outro em todos os universos que existiam, a omega limpou a lágrima que tinha caído no rosto de Joffrey com o polegar.

- Joffrey,o Laenor deve sentir muito sua falta em todos esses anos que vocês estão separados, mas porque não tentou voltar para ele?

- Eu nunca entende porque você não tentou voltar para ele após aquela noite.

Alicent perguntou suavemente sobre o assunto da separação do casal, ela realmente nunca tinha entendido o porque de Joffrey não ter voltado para Laenor, o alfa estava esperando ele de braços abertos, porém Joffrey foi dado como morte e aquilo abalou profundamente o alfa.

- Eu tentei voltar,mas quando eu soube que ele tinha dito um filho com a princesa Rhaenyra,eu desisti de ser o amante dele, eu amo Laenor e eu sempre vou amar ele, mas eu nunca tive a intenção de ser amante dele enquanto ele é casado.

- Eu sempre quis um casamento e ter filhos,mas ele já estava casado e se eu tivesse filhos com ele, todos meus filhos seriam bastardos e eu não queria esse destino para os meus filhos.

- Meus filhos seriam fruto do nosso amor, porém Laenor nunca poderia assumir nossos filhos e no final de tudo só sobraria a mim para cuidar dos meus filhotes,por isso eu não voltei para ele e nem voltei para Porto real.

Joffrey falou se lembrando do motivo de não ter voltado para Laenor na noite após o casamento dele com Rhaenyra, ele tinha sacrificado o amor deles para não ter que ser a segunda opção de cama para o alfa Velaryon, as crianças estavam falando sobre livros que eles gostavam e sobre seus personagens preferidos nos livros, Alicent sorriu suavemente para o amigo.

- Eu te entendo perfeitamente, Joffrey.

- Você teve muita força para conseguir fazer o que fez, eu te apoio e conte comigo para tudo o que acontecer com você.

Alicent falou compreensiva e Joffrey sorriu de maneira triste para ela, a omega entendia seu amigo e sabia que ele a entendia também,os dois passaram o dia conversando sobre outros assuntos e depois ficaram conversando com as crianças, eles jantaram e Aemond ficou acordado a noite toda para cuidar de todos, Icefyre sempre estava junto com seu montador para proteger os familiares.

________________________________________________________________________________________

Gostaram do capítulo?

Bjsss 😘 😘 😘

Sangue do meu sangue Onde histórias criam vida. Descubra agora