Capítulo 6

207 29 8
                                    

Faz tempo que eu não volto, tava doente e tava só postando os capítulos que eu já tinha, vou voltar a fazer capítulos novos.

Eu tô melhorando aos poucos, gripe forte é foda.

Aegon vai lutar pela manhã e será que eles vão conseguir se livrar do Viserys?!
E dos perseguidores?!

Boa leitura!
_____________________&___________________

Em Lys...

Quando amanheceu, Aemond voltou para casa e foi descansar, ele entrou na casa e tomou banho, trocou de roupa e se deitou, depois ele se alimenta e iria comer junto com Helaena, ele estava muito cansado após passar a noite inteira vigiando para que ninguém atacasse sua família, Aegon já tinha saído com Sunfyre e sua mãe também já tinha saído, Joffrey estava na casa deles para fazer o café da manhã para os pequenos e para quando os dois que saíram voltassem, o omega era um ótimo cozinheiro e adora fazer comida para outras pessoas, porém ele tinha que admitir que Alicent cozinhava muito melhor que ele e as crianças às vezes falavam isso para mãe, o omega estava com raiva porque o rei que nem se importava com a esposa ou os filhos, agora estava se importando, Joffrey realmente não entendia aquele maluco que se chama rei.

Alicent e Aegon tinham saído muito cedo, o sol ainda estava nascendo quando Aemond voltou e Aegon foi no lugar dele, o jovem príncipe Aegon estava com Sunfyre do lado direito e Alicent junto com Blood storm estavam na direita, não tinha ninguém tentando sair de um navio e não tinha nenhum navio vindo atrás do horizonte, eles ficaram a manhã inteira vigiando para que não ficassem surpresos com qualquer invasão, Aemond acordou já era tarde e ninguém culpava ele de acordar tarde porque ele tinha passado a noite em claro, enquanto todos dorminham.

Joffrey ainda pensava se realmente Laenor ainda pensava nele, o omega lembrava de como o pai do Velaryon não gostava dele e o chamava de aproveitador, quando tudo que o omega queria era ficar ao lado do Velaryon e o Lonmouth lembrava de como sonhava em poder casar com seu Velaryon, ele também sonhava em ter filhotes e doía nele lembrar que não poderia realizar aquele sonho porque era impossível, ele nunca quis ser amante de Laenor porque ele queria poder ser o único na vida do alfa aquele sonho era uma doce ilusão, sempre que ele dormia podia ver seu Laenor e ver o seus filhotes imaginários, era um sonho doce e aqueles sonhos eram seu consolo quando a noite estava muito fria, quando estava no cio ou quando ele queria se sentir menos solitário, tudo que ele tinha vivido era uma tortura, ver seu alfa se casar e não poder fazer nada para tirar o Velaryon do casamento, ele deveria se contentar com a realidade de que ele nunca teria seu alfa Velaryon.

Aegon estava muito animado por estar em sua primeira batalha com Sunfyre, Alicent estava preocupada com seus filhotes porque eles eram muito novos e estavam lutando junto dela e de Joffrey para se manterem longe da capital, a omega esperava que Viserys morresse logo e deixasse eles em paz, ela queria que aquela batalha acabasse o mais rápido possível para que ela e os filhos vivessem em paz longe da capital, ela e o filho mais velho desceram de seus dragões, viram de longe Daeron levantando vôo com Tessarion,logo em seguida viram Helaena levantando vôo com Dreamfyre, os dois entraram dentro da casa e Joffrey estava esperando eles com um verdadeiro banquete para o almoço deles, Aemond também estava acordado e já estava comendo algumas das comidas que Joffrey tinha ensinado a ele uma vez, Aemond queria um dia poder cozinhar para toda sua família e o omega Lonmouth achava que o terceiro filho de sua amiga seria um omega.

- Helaena falou uma coisa interessante, mamãe.

Aemond falou baixo e chamou a atenção de todos a sua volta, Alicent olhou para seu filho com um olhar ansioso e Aegon ficou curioso com o que sua irmã teria dito ao irmão mais novo, Joffrey colocou um pouco frango, legumes e alguns grãos em alguns pratos, ele colocou o prato para Alicent e depois para Aegon, para no final colocando comida para ele e se sentou, todos começaram a comer e Aemond terminou de comer.

- Ela falou que três linhas estão sendo tecidas, uma linha roxa, uma linha azul e uma linha vermelha, uma das linhas estão perto de se partir e ela está preocupada com essa linha.

- Mamãe, pode me passar o morango e as framboesas?

Aemond pediu educadamente para sua mãe e ela entregou as frutas para seu filho, Alicent sabia qual era a linha que sua filha estava falando, sua filha estava falando sobre Rhaenyra e Daemon que estavam próximos da morte segundo o que ela sabia, a omega não quer saber dos alfas e dos filhos extremamente egoístas.

O dia tinha passado rapidamente, o final da tarde chegou e ele entrou para dentro de casa, Alicent percebia que seu menininho estava cansado e ela colocou comida para ele, o menino comeu e bocejou, a ruiva deu um beijo na testa do filhote e o menino foi para o quarto dormir, Aemond saiu vestido e deu um beijo na bochecha da mãe, logo ele saiu de casa e subiu com Icefyre para o céu, contrário do cenário da manhã, agora tinha um navio que estava aparecendo no horizonte, era um navio grande e ele  observou o navio em casa movimento, tinha um símbolo da casa Velaryon que ele tinha visto em um livro a muito tempo atrás, sua mãe e seu irmão iriam adorar queimar o navio, ele viu de longe um dragão chegando perto da ilha, o dragão ficou frente a frente com Icefyre em poucos minutos, no topo do homem tinha o cabelo prateado e sua pele era mais escura que a dele, mas a pele não deixava de ser bonita e Aemond achava uma bobagem aquele negócio de diferença de cor, cada um é diferente e tem seu jeito especial.

- Quem é você?

- O que faz aqui?

Aemond perguntou em alto valiriano, o homem olhou para ele e sorriu para o menino, o homem desceu o dragão e Aemond seguiu o homem para não o perder de vista, o menino Targaryen desceu de Icefyre e o alfa desceu de seu dragão.

- Meu nome é Laenor Velaryon, esse é meu dragão Seasmoker.

- Você me parece família, eu conheço seus pais?

Laenor perguntou ao garoto com roupa de batalha, o alfa Velaryon estava suspeitando que o menino estivesse esperando uma briga ou coisa do tipo, as características no rosto do garoto eram conhecidas e ele queria lembrar se conhecia os pais do menino na sua frente.

______________________&____________________

Gostaram do capítulo?

Capítulo pequeno kkk

Bjsss 😘 😘 😘

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 16 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Sangue do meu sangue Onde histórias criam vida. Descubra agora