Em um reino pouco distante vivia uma p̶r̶i̶n̶c̶e̶s̶a̶ uma vilã, a mais temida Rigel Piot. Temida de norte a sul, leste e oeste. Mas acaba que seus planos para matar a tão insuportável princesa Skiper não são nada mais que planos mesquinhos e falhos na grande maioria das vezes, o que não podemos mentir que deixa Piot extremamente infeliz. Mas uma vez estava ela em seu esconderijo, planejando outra maldade ou tentativa infeliz de algum roubo ou chacina que possivelmente daria errado. Piot reclamava com seus três capangas a quase 45 minutos, até enfim algum deles se pronunciar com alguma ideia.
— Por que nós não tentamos assaltar aquela joalheria?- Robert deu a ideia e Rigel deu um tapa na mesa
— Mais uma vez? Eu já estou cansada desse lugar!– A garota reclamou se jogando para trás em sua poltrona, enquanto Louis contava sua magnífica (que de magnífica não tinha nada) ideia.
— E se nós tentássemos invadir aquele shopping? As saidas de emergência devem ajudar!– O garoto se pronunciou enquanto andava pela sala
— E as saidas de emergência iriam ficar abertas seu animal? Óbvio que não! – Piot jogou uma caneta na cabeça de Louis, que deu um fraco grunhido de dor.
— Por que a gente não invade aquele clube?– Klaus enfim se pronunciou, fazendo Rigel dar um sorrisinho travesso
— Finalmente alguém que pensa nessa porra!– A garota bateu no braço da cadeira, fazendo um gesto para que Louis se sentasse em sua cadeira. Piot começou a desenhar algo em uma folha que estava em cima da mesa. Logo pondo de volta o papel na mesa.
— Aqui, essa é a planta baixa do local. Mas provavelmente estará lotado de seguranças então vamos precisar de uma isca, alguém para hackear os sistemas de emergência, precisamos de dois atacantes também.– A menina disse analisando cada um de seus capangas.
— Tá, e quem vai fazer o que?– Robert perguntou interessado
— Acho que a gente vai tirar no ímpar ou par– Louis respondeu, tomando outra canetada de Piot.
— O Louis vai ser a isca. O Robert e o Klaus vão ser os atacantes e eu vou hackear os sistemas.– Ela disse apontando para o papel enquanto via todos concordando com suas ideias.— Esse plano vai ser foda...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os grandes problemas de Rigel Piot
Misterio / SuspensoEm um reino pouco distante vivia uma princesa, mas não é dela que iremos falar. Rigel Piot é a filha dos dois maiores super vilões do reino, e desde criança sempre se interessou por ser má. Porém seus pais não acreditam em seu potencial, o que a fez...