Depois de muitos delitos cometidos, enfim o quarteto fantástico estava de "folga" . Era um sábado e tudo estava calmo, quer dizer, não tinha nenhum banco para roubar, ninguém para matar, nenhuma gangue de agiotas ameaçando eles de morte. Tudo estava calmo. E para curtir a tarde nada melhor do que ir para a praia, lá estavam os os quatro no impala 97 preto de Piot, enquanto Klaus dirigia, Louis gritava, Robert trocava as músicas e Rigel reclamava da demora eles enfim chegaram.
— Porra Klaus, se tava dirigindo de ré?!– Piot reclamou enquanto o garoto revirava os olhos
— Devo ter vindo.
O grupo logo deixou as coisas em uma barraca na areia e Rigel logo se deitou em sua cama para pegar um sol.
— Ué gasparzinho, resolveu deixar de ser branca igual um espírito?– Robert disse rindo e correndo com Louis até o mar.
— Vai a merda Robert!– Piot gritou para o garoto, que possivelmente nem deve ter ouvido por estar pulando como um golfinho no mar
A tarde foi tranquila, bem, tirando algumas pequenas brigas. No fim do dia estavam todos no carro voltando para o condomínio que moravam.
— Eu to rosa!– Reclamou Rigel quando eles estacionaram o carro na garagem do condomínio.
— Tá a cara da peppa pig– Klaus riu, e a garota deu o dedo do meio para o mesmo.
Em minutos Piot estava na porta de sua casa, e logo seu pai abriu
— Foi brincar de super vilã denovo Rigel?– O Homem perguntou irritado
— Eu tava na praia com meus amigos pai – Ela disse entrando em casa, logo subindo as escadas até o terceiro andar, onde ficava seu quarto.
Ela logo entrou no banheiro, ligando a banheira na água quente. Logo que saiu, vestiu uma calça xadrez com um top preto e meias brancas, logo indo em direção a sua janela. Que dava exatamente para a janela da casa de Louis e ao lado a janela do quarto da irmã de Klaus, logo que ela viu Louis na janela, começou a piscar sua lanterna para ele. Foi tudo uma paz, até Piot ouvir 3 batidas em sua porta
— Entre!– Ordenou a garota, era sua mãe, que supostamente queria falar algo.
— Temos que conversar Rigel.– A menina sentiu seu sangue gelar. Logo respirando fundo e dizendo:
— Pode falar.
— Olha filha, você só anda com meninos e sempre parece meio masculina. Você é lésbica?
"Puta que pariu" pensou Piot, o desrespero começou a subir na garota. Era melhor mentir ou falar a verdade? Rigel era sim lésbica.
— Na real, sim...
— Tudo bem, eu já sabia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os grandes problemas de Rigel Piot
Mistério / SuspenseEm um reino pouco distante vivia uma princesa, mas não é dela que iremos falar. Rigel Piot é a filha dos dois maiores super vilões do reino, e desde criança sempre se interessou por ser má. Porém seus pais não acreditam em seu potencial, o que a fez...