🐺
Não é por ele ser filho do líder da alcateia que ele é o melhor para mim. Se eu sou o ômega mais forte desse bando, e tenho
conhecimento em luta a curta e longa distância, além de conhecimento em botânica, sou o ômega dos sonhos de qualquer um.
Agora sem o véu da paixão tapando meus olhos, posso avaliar melhor as opções. Se vou ficar aqui e não tenho como deixar de ser um ômega, então tenho, assim como o Professor Kim falou, que buscar um Alfa forte que possa ser um bom parceiro.Começando pelo Jeon Jungkook ele é forte, bonito, parece ser um bom lutador com aqueles músculos e já que treinamos juntos e eu sou o melhor do meu gênero. Talvez eu deva treinar com ele para fazer um reconhecimento do terreno, eu treinava taekwondo na minha realidade e tenho bons reflexos. Vou confiar nisso e na memória muscular desse corpo gostoso.
Ok! O segundo é o Sr Kim, meu tutor. O ponto negativo é ele ter o mesmo nome e a mesma fuça do Professor que me meteu nesse buraco. Ponto positivo, é um cara inteligente e forte, além de morar longe desse povo todo e ter um cheiro agradável. Certo, o próximo é... bem, acho que não tive contato com nenhum outro alfa além deles e do meu hyung. Então assim que for possível, irei vestir minha melhor roupa e fazer uma maquiagem que mostre como sou belo e saudável e dar uma volta pelo vilarejo.
Assim que terminei com as roupas coloquei-as para secar no meu quarto já que o sol já está se pondo. Consegui fazer um batom, sombra e um pó de arroz que deu um trabalho do cão. O lápis de olho vai ter que esperar até eu encontrar malaquita para o kolh, se os egípcios acharam eu também consigo. Guardei a casca do salgueiro para usar como aspirina e finalmente terminei. Vou tomar um banho antes do jantar e aproveitar que o Seojoon esquentou água quando foi se banhar. Consegui limpar os dentes com a pasta de hortelã que fiz mais cedo e usei um fio de algodão para limpar entre eles, enxaguei e cuspi. Terminei de me lavar e aproveitei para limpar os cabelos com camomila. Já que não existe salão para tingir os cabelos e o mais próximo está há séculos de distância vou usar o método natural para obter meu loiro de volta. Me aguarde alcateia, vocês não estão preparados para esse Park Jimin.
🐺
Vesti a única peça de roupa de algodão que não tingi e também a única seca no momento que não parecia pele de animal, além da que estava vestindo anteriormente e desci para jantar. Logo notei que tínhamos visitas. Meu noivo e o que suponho ser o seu pai, o Líder da alcateia.
- Boa noite, Alfas! - Tive uma breve aula de "etiqueta" com o Taetae quando voltamos para minha cabana e isso foi realmente útil, além dele me explicar como usar os meus feromônios
- Boa noite, criança. Não precisa de formalidades, em breve seremos uma só família. Soube que sofreu um acidente, está tudo bem?
- Sim senhor, obrigada pela preocupação - Se eu tivesse morrido já estaria em estado de decomposição até você se preocupar - é muita gentileza.
VOCÊ ESTÁ LENDO
É fácil ser ômega
FanfictionPark Jimin é um estudante do 5° período de Biologia. Em uma aula sobre a teoria da evolução das espécies ABO afirma "É fácil ser Ômega, difícil é ser alfa e ir para guerra. Se eu vivesse naquela época com total certeza seria um Alfa". Mas um acident...