ㅤㅤ
ㅤㅤ
Boa leitura! Espero que gostem.
Não esqueçam; votem, comentem, e me dêem opiniões.
Emma é intersexual, ou seja, obtém um pênis. Se não gosta
de conteúdos assim, por favor, passe reto. Novamente, boa leitura.ㅤㅤ
ㅤㅤㅤㅤㅤㅤPalm Desert, Califórnia, EUA.
ㅤㅤㅤ16 horas da tarde, 24 de dezembro de 2014.⸻ Filha! - Natalie gritou do andar de baixo, sua voz estava vindo do cômodo da cozinha.
⸻ Sim, mãe?! - Jenna gritou do seu quarto.
⸻ Venha aqui!
Nada mais Jenna respondeu. Como estava com vestes íntimas, colocou um short e uma camisa longa, que era do seu irmão Isaac, ele já não mora mais na casa, recentemente casou-se e mudou-se para outra cidade da Califórnia, para construir sua família. Jenna tem cinco irmãos, sendo a irmã do meio. Mas seus irmãos mais velhos todos já construíram sua família, ficando apenas os gêmeos Aaliyah e Markus. Eles são apenas 2 anos mais novos, eles têm 17 anos, e ela tem 19 anos. Ela tem um grande apego aos seus irmãos, em todos os momentos estão juntos, partilhando momentos inesquecíveis.
Jenna está vivenciando uma etapa da sua vida não muito boa. Recentemente descobriu que seu ex-namorado havia traído com sua melhor amiga, Cassy. O relacionamento era de 3 anos, ela não esperava isto vindo de Paulo, mas não arrumou intrigas, apenas rompeu qualquer tipo de vínculo com ele. O bloqueou em suas redes sociais. O ignoro quando vem atrás. Bloqueou suas chamadas. Apagou seu número. Não só com ele, como também com Cassy.
De fato. Seu coração anda bastante machucado. E para esquecê-lo passou a beber, até mesmo passou a fumar maconha para acalmar sua ansiedade, tal sentimento surgiu após o rompimento da relação. Ela passou a cuidar de si mesma, e aprendeu colocar-se em primeiro lugar. Há oito meses que eles terminaram. Ele até tentou procurá-la, mas ela sequer o recebe. Seus pais muitas vezes o expulsaram da casa. Ignora qualquer tipo de coisa que possa lembrá-la dele.
Neste momento, Jenna estava descendo rapidamente as escadas, pulando em dois degraus, não demorou para ouvir algo semelhante a: "Não corra nessa escada, filha, pode acabar caindo," comentário vindo de seu pai, Edward. Jenna desculpou-se, passando pela cozinha enquanto arrumava seus cabelos em coque mal feito, apenas para refrescar do calor. Entrou no cômodo. Encontrando sua mãe preparando uma deliciosa torta de limão, o cheiro inundou a casa inteira, sua mãe era uma ótima cozinheira.
Jenna arrisca dizer que não existe ninguém que faça a melhor comida além de Natalie.
⸻ Oi, filha. - Natalie se pronunciou, erguendo levemente o olhar para garota que saboreava um kiwi, com casca. ⸻ Pode ir até o mercado para mim? Preciso de fermento, acabou o que estava aqui em casa, é para o bolo que farei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗧𝗵𝗲 𝗴𝗶𝗿𝗹 𝗻𝗲𝘅𝘁 𝗱𝗼𝗼𝗿 ㅤㅤ[ㅤ𝗘𝗺𝗺𝗮 𝗚!𝗣ㅤ].
Romanceㅤㅤ ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ 𝗔 𝗻𝗼𝘃𝗮 𝘃𝗶𝘇𝗶𝗻𝗵𝗮, 𝗲 𝘂𝗺 𝗮𝗺𝗼𝗿 𝗶𝗻𝗲𝘀𝗽𝗲𝗿𝗮𝗱𝗼. ㅤㅤ Jenna, uma jovem que desperta desejos em qualquer garota e conquista o coração de qualquer rapaz, carrega consigo as marcas de um relacionamento passado que lhe partiu...