ㅤㅤ
Hey, hey! Voltei.Boa leitura. Espero que gostem.
Ah! Emma tem problemas com sexo,
sendo completamente ninfomaníaca.
E ela é prática de BDSM.ㅤㅤㅤㅤㅤㅤPalm Desert, Califórnia, EUA.
ㅤㅤㅤ12 horas da manhã, 01 de janeiro de 2015.Após ter passado a noite anterior com Emma, na manhã seguinte, ela a levou embora e explicou aos pais que estavam juntas. Edward e Natalie ficaram mais aliviados ao saberem que sua filha estava em boas mãos. A irmã de Jenna passou a manhã inteira tirando sarro e zombando dela. Já o irmão dela ficou o tempo todo perguntando o que fizeram; Jenna apenas disse que passaram o Ano Novo juntas.
Jenna estava com o rosto afundado no travesseiro, puxando a coberta para cima e cobrindo-se completamente. O sol iluminava perfeitamente o quarto, e a claridade irritava seus olhos. Ela resmungou, já não conseguindo mais dormir. Retirou-se da cama, calçou suas pantufas e foi até o banheiro para fazer sua higiene matinal. Caminhava preguiçosamente pela casa, esticando os braços e estalando as costas enquanto bocejava. Coçou a lateral da cintura, um costume seu. Começou a descer a escadaria, encontrando seus irmãos assistindo a um seriado qualquer da Disney.
Seus pais não estavam em casa; eles tinham ido para a empresa. O casal Ortega era dono de uma empresa de tecnologia chamada Ortega’s Enterprises Innovations, que pertencia aos avós de Jenna e estava no topo do ranking como a melhor empresa do mundo inteiro. Os filhos mais velhos trabalham como braço direito dos pais, Jenna ainda está estudando, mas há momentos que se disponibiliza para ajudar seus pais.
Jenna foi até a geladeira, pegou um hambúrguer congelado e um saco de batata frita congelada. Pegou uma jarra de suco de laranja, fechou a porta da geladeira com o pé, e deixou as coisas em cima da mesa. Foi preparar a panela com frituras, assim que esquentou, abriu o saco de batatas e pegou uma boa porção, colocando na gordura quente.
⸻ Merda! — praguejou quando um pingo espirrou na sua mão. Chupando-o, enquanto mexia nas batatas com a espátula.
⸻ Jenna. O que está rolando entre você e a nossa vizinha? — Aliyah perguntou ao entrar na cozinha, debruçando em cima da mesa, ela tinha um sorriso no rosto. ⸻ Porque pode ter enganado nossos pais, mas a mim não. Eu sei que está acontecendo alguma coisa entre vocês duas.
⸻ Ali.. merda! — gritou quando outro óleo quente espirrou, mas agora na sua cintura. Após minutos, finalmente terminou.
⸻ Vai me conta. — insistiu, roubando uma batata e comeu-a.
⸻ Não aconteceu nada, eu em. — Mentiu. Despejou a batata dentro de um recipiente. Temperou-as com sal.
⸻ Qual é? Eu te conto tudo. — praguejou irritada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗧𝗵𝗲 𝗴𝗶𝗿𝗹 𝗻𝗲𝘅𝘁 𝗱𝗼𝗼𝗿 ㅤㅤ[ㅤ𝗘𝗺𝗺𝗮 𝗚!𝗣ㅤ].
Romanceㅤㅤ ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ 𝗔 𝗻𝗼𝘃𝗮 𝘃𝗶𝘇𝗶𝗻𝗵𝗮, 𝗲 𝘂𝗺 𝗮𝗺𝗼𝗿 𝗶𝗻𝗲𝘀𝗽𝗲𝗿𝗮𝗱𝗼. ㅤㅤ Jenna, uma jovem que desperta desejos em qualquer garota e conquista o coração de qualquer rapaz, carrega consigo as marcas de um relacionamento passado que lhe partiu...