11 de junho

23 1 0
                                    

No aeroporto, no dia 11 de junho, eu cheguei com nervosismo pulsando em meu peito. Era minha primeira viagem internacional, e estar sozinha aumentava a intensidade das emoções. Após tomar um café para acalmar os nervos, aguardei meu voo com o coração acelerado. Ao entrar no
avião, percebi que teria o assento ao meu lado vazio, o que me trouxe certo alívio, permitindo esticar as pernas. Contudo, a perspectiva de sete horas de voo despertou ansiedade em mim. Enquanto observava pela janela, o medo de enfrentar o mundo sozinha crescia, mas eu estava determinada a encarar essa nova fase da vida, afinal, estava prestes a completar trinta anos. No entanto, minha agonia aumentou quando as horas pareciam se arrastar, e decidi ir ao banheiro, onde acabei ficando presa. Para minha surpresa e constrangimento, percebi que havia menstruado, o que me deixou em um dilema entre chorar e gritar. Felizmente, um aeromoço gentil e atraente veio em meu socorro, permitindo-me sair da situação embaraçosa. Com a calça manchada, precisei amarrar o blazer na cintura para disfarçar. Durante o voo, consumi o que foi oferecido pela tripulação e observei a transformação da noite em dia pela janela. Contudo, em determinado momento, avistei densas nuvens, o que despertou ainda mais meu medo. A vontade de chorar e receber um abraço era forte, mas lembrei-me de que estava viajando sozinha.

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Apr 18 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

Trintei no Panamá Where stories live. Discover now