✩ | NINE - 🎸

134 14 48
                                    

—— YUNJIN, VEM CÁ——ouvi Chaewon me chamar, estendendo a mão para me levantar. Eu segurei sua mão, me levantei e a segui, deixando as meninas jogando os jogos de tabuleiro.

Ela me guiou até a escada, que ficava no salão da casa, só que mais escondida.

—— O que você está fazendo, Chae?

—— Você verá ——ela falou, antes de me colocar encostada na parede. Sua mão repousou na lateral da minha cintura, enquanto a outra segurava meu rosto levemente. Respirei fundo, ela ia me beijar ali mesmo?

Minhas mãos foram para sua cintura involuntariamente, enquanto nossos rostos se aproximavam cada vez mais, como se fosse um imã necessitado de seu outro polo.

Nossos rostos estavam tão próximos que consegui sentir sua respiração em minha pele, o que me deixou completamente arrepiada e rendida. Assim que seus lábios tentadores iam encontrar os meus e selar algum tipo de segredo, eu acordei num pulo, quase caindo da cama.

—— Que merda foi isso? ——falei alto demais, o que fez com que Chaewon colocasse a cabeça para fora do banheiro para ver como eu estava.

—— O que? ——perguntou, enquanto escovava os dentes.

Senti minhas bochechas queimarem, eu estava corando na frente da garota que eu havia xingado há dias.

—— Nada, foi só um pesadelo...

Enterrei meu rosto nas mãos, ainda queimando de vergonha.

—— Yunjin, preciso conversar com você depois, pode ser? ——perguntou, dessa vez pegando seu tablet e checando alguma coisa.

—— Uhum ——murmurei, mas estava morta de curiosidade por dentro.

Me levantei preguiçosamente da cama e esperei que Chaewon livrasse o banheiro. Assim que isso foi feito, me vesti com uma roupa extremamente simples e prendi meu cabelo num coque, rumando para a cozinha em seguida.

—— Pode deixar, eu faço as suas torradas ——ela falou gentilmente, ou fazendo algum tipo de pegadinha comigo ou sendo extremamente gentil (o que é até estranho). —— Pega os copos e pratos, por favor?

Assenti, fazendo o que foi pedido.

—— Porquê Eunchae e Hiyyih voltaram cedo da festa ontem? ——perguntei, pegando os itens na cristaleira.

—— Manchae ficou emburrada porque tinha um monte de gente bebendo e ela não podia beber.

—— Não tá perdendo nada ——coloquei os copos na mesa. Massageei minha cabeça, incomodada pela dor repentina.

—— Está com dor? Tem remédio na minha mesinha se quiser ——falou, com um leve tom de preocupação na voz que me deixou meio bugada. Será que eu falei alguma coisa super bombástica e louca para ela ontem?

Agradeci e fui novamente para o quarto, pegando o comprimido para dor de cabeça e tomando-o em seguida. Saquei meu celular e mandei uma mensagem para Yeonjun falando "Você não sabe!!!" "A Chaewon está sendo muito simpática comigo" e ele respondeu com um humilde "Amiga...eu beijei Choi Soobin".

—— Choi Yeonjun! ——exclamei animada assim que o garoto atendeu a ligação.

—— Yunjin, socorro, acho que eu realmente gosto dele ——falou, atônito. —— E você? Como estão as coisas aí com a Chaewon?

—— Ontem eu me desculpei com ela, como eu te falei, e hoje eu simplesmente sonhei que ela me beijava! ——sussurrei baixinho, com medo que a coreana que estava na cozinha escutasse alguma coisa.

✩ | 𝓒oexistir; purinz.Onde histórias criam vida. Descubra agora