O CLIMA NÃO ESTAVA TÃO diferente dos outros dias, porém as folhas alaranjadas com toques de marrom ainda insistiam em cair das árvores, retocando mais a paisagem de um outono parisiense.
Quando saí da cama, percebi que Yunjin não estava na cama ao lado. Fui no banheiro, tomei um banho rápido, me vesti com meu combo de calça cargo+minha regata favorita da calvin klein+meu headphone e fui para a cozinha.
Comi minhas torradas apressadamente, praticamente engoli um kiwi, beberiquei um pouco do suco de laranja e marchei para fora do dormitório número 25, definitivamente precisando espairecer.
Coloquei meus headphones, escolhi uma playlist do Conan Gray aleatória e tracei caminhos aleatórios pela FABAP, sem rumo ainda. Quando estava perto da divisão entre as duas alas de arte, vi um mar de cabelos ruivos brilhantes (que mais tarde reconheci ser Gina Durand) saindo de alguma sala, mas não me importei muito com isso e continuei andando.
Pensei na saudade que estava de casa, pensei no jeito em que Huh Yunjin conseguiu ficar tão bem com uma mera baggy jeans e um top rosa, pensei nos ventos frios que invadiam Belas Artes repentinamente. Saquei meu celular do bolso e vi o horário das aulas de hoje: duas aulas de Filosofia da Arte, uma de Processos Fotográficos e a última de Escultura.
Marchei até a sala de Filosofia da Arte, sentando numa mesa perto da janela e tirando da mochila um exemplar de Orgulho e Preconceito, aproveitando o tempinho restante até a aula começar de forma produtiva. Realmente, confesso que os pensamentos sobre Yunjin não saíam da minha cabeça de jeito nenhum, o que me fez ter uma vontade imensa de fazer mil coisas para parar de pensar naquela coreana-americana que tanto me aperreia todas as manhãs.
Li um pouco e só fui perceber a quantidade de tempo que havia se passado quando o sinal tocou e os alunos já estavam nas devidas salas tendo as respectivas aulas.
Ao meu lado estava Winter, que desenhava alguma coisa numa folha de caderno enquanto eu anotava as coisas que a Sra. Annette colocava no quadro.
—— Como vocês sabem e, se não sabem, deveriam saber, a arte é uma mera filosofia, é a filosofia dos pensamentos, emoções e sentimentos dentro de você que expelem de uma maneira natural...——a Sra. Annette, uma velhinha baixinha que lembra uma coruja velha comentou, ainda escrevendo na lousa abarrotada de informações.
Uma batida foi escutada e Huh Yunjin apareceu por trás da porta, sua feição impossível de ler e sua mente mais ainda.
—— Com licença, Sra. Annette, eu poderia falar com Kim Chaewon? ——a loirinha perguntou e os burburinhos e comentários sobre ela começaram, numa voz baixa mas extremamente audível.
A Sra. Annette assentiu, provavelmente não ligando para nada que não fosse a sua aula.
Me levantei e dei uma última olhada para Winter, Manchae, Karina e Bahiyyih, as quatro com a mesma feição como se perguntasse "o que raios aconteceu?". Assim que saí da sala, a Huh agarrou meu pulso com força e brutalidade, me puxando para um lugar provavelmente mais reservado.
Ela me arrastou até uma sala desértica no final do corredor, que possuía apenas alguns materiais como cartolina e papéis espalhados, e me olhou com uma fúria no olhar.
—— Yunjin...? ——perguntei, meio receosa.
—— Porquê você fez isso, Chaewon?
—— Fiz o quê?
—— Você sabe! ——cuspiu. —— Por que essas pessoas estão falando de mim?!
Ela se afastou de mim, como se eu fosse pular em cima dela e a machucar. Uma solene lágrima escorreu pela sua bochecha e, quando estendi minha mão para enxugá-la involuntariamente, ela a empurrou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
✩ | 𝓒oexistir; purinz.
Fanfiction★ 🧸 ! ๑ Coexistir é sinônimo de coincidir, ou seja, é quando sua vida coincide com a de outra pessoa, por exemplo. Eu não diria destino, eu diria acaso, coincidência, coexistência. Kim Chaewon nunca pensou que algo de mirabolante iria acontecer com...