" Então é isso que você realmente quer me
dizer? Você está brincando comigo, dizendo que me apoia, mas ainda me abandona Me chamando de coisas que não sou, criando uma imagem falsa"~ Melanie Martinez - Fire Drill ~
Miami, florida
13 de abrilEu detesto despedidas, will e Damon estão voltando pra Alemanha hoje. Ontem nois três saímos para uma festa pra se despedir e aproveitar os últimos momentos juntos.
Ele ficaram 5 dias aqui, e foi os melhores dia que eu já tive aqui na florida.
Bom, o tom ele tem tentada se aproximar de mim, mais eu não vou deixar fácil assim, foram 15 anos da minha vida achando que ele estava morto, para ele aparecer assim do nada?
E o pior, minha mãe ainda deixar ele vim aqui em casa, ela tá muito próxima dele.
Eu gosto muito do tio bill, ele é muito legal e sabe conversar, o tio georg e o tio gustav também são muito gente boa.
Mais o problema é com ele, Tom kaulitz ex mafioso, assassino e tráficante, não que os meus tios não sejam também.
Mais por causa dele eu sofri muito na escola, ficavam me chamando de filho de tráficante, mais tudo melhorou quando eu entrei pra escola aonde os meninos estudavam.
Mais isso não quer dizer que os apelidos pararam, no começo eu odiava e deixa isso pra lá, mais agora não.
Will, Damon e Rachel... foi os que mais me ajudaram, a Rachel foi embora pra um país que eu não sei, eu sinto muita falta dela, só seu cheiro e de ver ela dançando bale.
Quando ela foi embora eu fiquei muito deprimido, não estava comendo e nem se quer saia do meu quarto, mais minha mãe estava lá p me ajudar.
Acordei por volta das 10:30, tava com muita dor de cabeça por causa de ontem.
Fui em direção ao meu banheiro e tomei um banho p relaxar o meu corpo. Coloquei uma calça de moletom e fui em direção a cozinha.
Lá estava minha mãe, Bill e tom...
Anthony: bom dia mamãe
*fui até ela e dei um abraço e um beijo.Anthony: bom dia tio bill
Bill: Bom dia meu sobrinho.
Tom: é eu? Não vai me dar bom dia não filho.
Anthony: Anthony, meu nome é Anthony pra você!
Tom: tudo bem...
Olivia: meu deus Anthony, mais respeito.
Anthony: ele não merece o meu respeito.
Tom: mais...
Anthony: mais nada, vou ir lá chamar os meninos, o voo deles é as 13:00.
Eles não responderam, fui em direção ao meu quarto.
Will estava jogado no chão junto com o Damon.
Anthony: o seus sem futuro, acordem.
Damon: só mais um pouquinho.
Anthony: já são 10:45, o voo é às 13:00.
Eles não falaram mais nada, só olharam pra minha cara e levantaram.
Will: seu pau no cu.
Anthony: agora.
Depois disso, a gente foi tomar café da manhã, eles já tinham ido embora só estava a minha mãe na sala.
Ela tava junto com o killer no sofá, ele é o maior companheiro dela depois doq tudo aconteceu.
Olivia: oi meu filho, depois que seus amigos pegaram o voo, a gente pode conversar.
Anthony: não sei não mãe, eu não tenho nada pra conversar com você.
Olivia: e lógico que eu tenho Anthony kaulitz.
Anthony: porfavor, kaulitz não.
Olivia: foda-se Anthony K.a.u.l.i.t.z -
*ELA FALA CADA PALAVRA PAUSADAMENTE*só ignorei e saí andando e sentei junto com os meus amigos.
(...)
Já estamos no aeroporto, não falei com a minha mãe depois doq aconteceu.
Will: cara não fica assim não, é muito novo pra você tudo isso.
Damon: ela tem que entender o seu lado.
Will: e não sair querendo que você tenha uma intimidade com um homem que você nem conhece.
Damon: só senta e conversa com ela beleza.
Anthony: tá certo, vou fazer isso.
Anthony: vou sentir saudades de vocês.
* falo abraçando os dois.*Damon: também vamos.
Will: eu não vou sentir nem um pouco.
Anthony: ridículo, depois não vem me ligar não.
Me despedi deles, confesso que me doeu um pouco, eles são a minha família.
Sai do aeroporto e pedi um taxi pra casa novamente.
Chegando lá ei fui direto pro quarto de minha mãe.
Anthony: mãe?
Olivia: pode entrar.
Anthony: queria conversar com você sobre ele.
Olivia: pode falar.
Anthony: eu quero de verdade que você entenda o meu lado. Foram-se anos da minha vida achando que ele estava morto, anos achando que eu não tinha um pai, anos sendo motivo de chacota na escola por ser "filho do tráficante" ou do filho do "maior mafioso da Alemanha" Você não tem noção se como eu sofri com isso, então porfavor entenda o meu lado, não vai ser de um dia pra noite que vai aparecer um homem que estava morto falando que é o meu pai
Anthony: Você até pode voltar com ele, mais eu não vou forçar uma intimidade que não tem entre eu e ele, então, porfavor pare com isso, deixa ser no meu tempo.
Olivia: eu te entendo meu filho, me desculpa eu só queria que a gente vira-se uma família que a gente não foi.
Anthony: tudo bem mãe, eu te entendo o seu sonho sempre foi ter uma família. Só para porfavor.
Olivia: tudo bem meu filho.
Sai do quarto dela é fui pro meu, vai ser difícil aceitar isso....
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐎 𝐯𝐚𝐠𝐚𝐛𝐮𝐧𝐝𝐨 𝐟𝐨𝐢 𝐥𝐚𝐜̧𝐚𝐝𝐨 - 𝗧𝗼𝗺 𝗸𝗮𝘂𝗹𝗶𝘁𝘇
Fiksi PenggemarApós 14 anos preso, tom kaulitz escapa da prisão com ajuda dos seus amigos, mais logo descobre que o seu amor já tem um filho e resolveu ir atrás dela. Olivia Carson descobre que o seu amor é seus amigos que eram as únicas coisas q ela tem nessa vid...