"oque pra eles é errado, nós é contos de fadas.
kauany 🌸
la estava eu fugindo do mundo. e de fato, eu realmente estava fugindo.
meu nome é kauany, tenho 14 anos e com essa idade fugindo de tudo e todos! eu estava saindo de casa por mas uma briga c o meu pai que acabou resultando ele me expulsando de casa.
sempre era assim, mais eu não tinha nenhuma coragem pra sair de casa, hoje eu consegui, e deixei apenas ele sozinho.
minha mãe tinha morrido, deixando eu e a minha irmã. minha irmã saiu de casa com a mesma idade que eu. já estava morando sozinha. eu não fui por pena do meu pai, mas ele sempre me destratou, nunca gostou muito de mim. e eu sendo a única do lado dele, sempre dando meu melhor.
enfim, pra onde eu estava indo? pra casa da minha irmã, na nova Holanda. hoje em dia ela tem 16 anos, e mora com o namorado. sempre tive curiosidade sobre lá, nunca fui ele nunca deixou, por lá ser c.v e aonde eu morava t.c.p..
meu pai sempre foi do movimento, então ele quase nunca estava presente. tinha um certo trauma sobre isso, pq quando ele se drogava mudava completamente.
quando eu já estava chegando o uber parou um pouquinho distante.
xxx: menina, vou poder deixar lá dentro não. -me explicou
kauany: entendi.. mais vc não pode me deixar pelo menos na entrada não? minha primeira vez aqui, e minha irmã está me esperando na entrada. - ele assentiu e me deixou logo em seguida. paguei ele e entrei na favela pela primeira vez.
a primeira impressão foi de muitos olhares. eu tinha 14 anos, mais meu corpo sempre foi de gente com mais idade. sempre tive bunda grande, e peito pequeno.
nunca tive problemas com o meu corpo. sempre aceitei ele. mais sabe aqueles relacionamentos de adolescência? então, aconteceu! e foi o pior momento da minha vida.
uma pessoa que no começo são mil flores, sabe? e quando tu se entregar completamente ela muda. te descarta e vc ainda vira motivo de chacota na boca das pessoas?
não gosto da minha parte ingênua!
enfim. quando eu ia entrando um garoto me parou. ele era bonito, aparentava ser bem novo, ter uns 18 anos, por aí.
usuário não indetificado: ta perdida princesa?- ele perguntou calmo e eu já fiquei receiosa
kauany: estou indo pra casa da minha irmã. sabe me dizer aonde que é?- perguntei amigável e educada. não quero perder meu cabelo logo no primeiro dia de comunidade c.v.
usuário não indetificado: que irmã colega? e aonde que é o indereço?
kauany: na malha, rua A 39. pode me informar por favor, minha primeira vez aqui. o nome dela é alice.usuário não indetificado: hum, sei aonde que é. -assentiu ele.- quer que eu te leve lá?- perguntou e eu fiquei receiosa de ir, não sabia nem que era o individo. mais aceitei o convite, era isso ou eu estava perdida.- mais eai, qual é o seu nome?
kauany: kauany! e o seu?- perguntei também né .
joao: Jota meu amor!- nossa já tá assim, me chamando até de "meu amor"? acalma o coração minha querida, para de se emocionar.
kauany: ah sim.-sorri pra ele.- então podemos ir né?
joao: suave, só vou pegar a moto ali com o mlk, pa missão.- assenti e fiquei esperando ele, não demorou muito e ele chegou. e eu sumi na moto. era uma Yamaha Fazer Fz15 150 Abs 2024 0km. muito linda ela, sei disso pq de moto e carro eu entendo muito. sou apaixonada.
saímos num pé e chegamos no outro. muito rápido._______________________________________
bom gente, essa já é a quarta história que eu tento escrever kkkk, mais agora vai, tenho certeza kkkk.
bom gente vim aqui deixar um recado de leves.
essa escrita, eu vou deixar bem claro que eu estou aqui para trazer a realidade da favela aonde que eu moro. complexo da mare, nova Holanda zn do Rio de janeiro!
eu moro em comunidade, e sei muito bem das normas, regras, consequências e atitudes certas e erradas. sei muito bem a realidade que eu e muitos vive!
então pra deixar claro, não vai ter mil maravilhas, não se apaguem aos personagens e nem quero críticas, até pq ninguém paga a minha conta!
irá aver:
cenas de estrupo e abuso sexual.
abusos psicológicos, e físicas.
xingamentos escritos.
conteúdo sexual.se vc é sensível à essas coisas, desejo que se retire. mais se for, é quiser continuar, pode ir em frente.
beijos de luz pra vcs!
xoxo gg!💋💌