Naqueles corredores lotados, cheios de barulhos das pessoas que conversavam no local, entrava um aluno, Logan, quase atrasado, ele ia rapidamente ao seu armário para pegar os seus livros de biologia. Seu corpo se choca com alguém, parecia ser menor que ele, Logan não chega a cair, mas a pessoa em sua frente solta um murmúrio de dor com o impacto do chão.
— Ai! — Falou a garota mais baixa que havia caído de bunda no chão.
— M-me desculpe. — Ele diz vendo quem estava sentada no chão olhando para ele.
Ele finalmente olha para a garota que olhava para ele ainda sentada no chão, ele engoliu o seco vendo que estava aos seus pés, Sarah Cooper, a menina popular que ele tinha uma paixão secreta a dois anos.
— Cê vai ficar me olhando ou vai me ajudar a levantar? — Ela disse com uma cara levemente debochada.
— Ah, desculpe. — Logan diz estendendo a mão para ela que sorri se levantando do chão.
A menina de olhos verdes sorri para Logan que sente o seu coração errar uma batida.
— Você é o Joseph Logan, certo? Da aula de biologia. — Sarah perguntou para o garoto a sua frente.
— Sim, sou eu mesmo. — Logan disse coçando sua nuca enquanto olhava para o chão.
— Legal, te vejo na aula de biologia Joseph Logan. — Ela disse a loira com um sorriso nos lábios enquanto se dirigia a até a sala de aula.
Logan a observa sair de sua vista e começa a organizar suas coisas no armário e indo até a sala sentando em uma das cadeiras e assistindo a aula. De vez em quando os olhos de Logan passeavam pela sala de aula observando Sarah que prestava atenção na aula do professor Morgan.
— Bom alunos, é isso por hoje até a próxima aula. — Disse o professor apagando o conteúdo da lousa.
A medida que os alunos iam saindo a sala ficava vazia até apenas se encontrar apenas Logan na sala de aula em um canto comendo um sanduíche que havia trazido de casa, ele não tinha condições de comprar o lanche e não se importava de trazer a propria comida de casa, ele sempre fez isso por dois anos.
— Olha só se não é o Joseph Logan. — Disse um menino que entrou na sala com um sorriso ladino nos lábios indo em direção a Logan que terminava de comer o seu sanduíche.
Logan fica calado, era sempre assim, sempre a mesma coisa, todos os dias, Philips está lá para o infernizar. Philips era um dos populares, o garoto mais rico da escola, boas, notas, boa reputação, capitão do time de basquete, e o pior na visão de Logan namora a garota mais popular da escola, Sarah Cooper.
— Não vai responder? — Indagou o loiro pondo suas mãos sobre a mesa de Logan agressivamente.
Logan se mantinha calado, mudo sem expressar nada em seu olhar ou feição, ele estava tentando manter a calma mesmo can. Sarah entrava na sala a procura de Philips.
— Eu estou falando com você, Joseph! — Philips exclamou alterando a voz enquanto puxa a gola de Logan o fazendo olhar nos olhos do loiro que o encarava com uma expressão de ódio.
— Philips para! — Vociferou Sarah enquanto se aproximava dos dois separando-os.
— Qual é a da vez? Eu só estava resolvendo algo com o meu amigo Joseph. — Philips disse soltando a gola de Logan como se fosse algo normal, e era, para ele.
— Eu vi Philips, desde do início. — Ela disse enquanto o olhava para o namorado cruzando os braços em decepção.
— Mas tá tudo bem entre a gente, não tá Joseph? — Philips pergunta esperando uma resposta de Logan que nem ao menos o olha nos olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tudo por você, Sarah Cooper
Mystery / ThrillerJoseph Logan é stalker de 17 anos, um garoto bolsista em uma escola de pessoas de alta classe. Ele se apaixona perdidamente por Sarah Cooper, uma menina popular, mas não arrogante como seus colegas que fazem bullying com Logan. Logan está disposto a...