Na sala da diretora os dois garotos se encontravam, Logan sentia dores por toda região do seu abdômen, Philips tinha um corte na sobrancelha, no lábio inferior e seu nariz ainda estava sujo de sangue, Philips xingava o outro garoto mentalmente por telo deixado naquela situação, enquanto Logan apenas se perguntava em que momento ele teve uma ideia tão idiota, por um lado ele se sentia vitorioso por dar uma surra em Philips, mas por outro lado estava preocupado com as consequências.
— Quem vai começar a se explicar? — A diretora indagou os dois a sua frente enquanto mantinha uma postura séria.
— Esse maluco começou a me bater do nada! — Respondeu Philips apontando para Logan que estava calado.
— E o que você tem a dizer Joseph? — Perguntou a diretora perguntou esperando uma resposta.
— Não tenho nada a dizer. — Logan respondeu com a cabeça baixa se sentindo culpado.
— Sendo assim, seus responsáveis teram que assinar este papel e os senhores só entraram amanhã com a presença dos responsáveis. — A diretora falou pondo os dois papéis sobre a mesa.
— Por que meus pais tem que assinar isso e eu tenho que vir a escola com eles amanhã? Foi ele quem me bateu! — Philips questionou irritado, ele não entedia o porquê teria que ser penalizado assim como Logan.
— Você revidou ao invés de sair da briga. — A diretora apontou deixando Philips ainda mais nervoso.
— Mas diretora. — Philips disse antes de ser interrompido pela diretora.
— Sem “mas”, vocês estão liberados. — A diretora respondeu.
Os dois garotos pegaram os papéis e saíram da sala indo até a enfermeira onde se encontravam na porta Sarah e Spike.
— Logan, o que te deu na cabeça?! — Perguntou Spike nervoso com a situação enquanto entra na enfermaria junto com Logan Sarah e Philips.
— Eu não sei, eu realmente não sei. — Logan respondeu entrando na enfermaria e sentando em uma das cadeiras da enfermaria.
Spike discutia com Logan enquanto o mesmo segurava uma compressa em seu abdômen para apartar a dor que sentia.
— Você tá ficando maluco por essa menina, por acaso você quer perder a sua bolsa!? — Spike questionou nervoso com a situação.
Quando as palavras saíram da boca de Sipke um choque de realidade atingiu Logan em cheio o fazendo refletir.
— Você pode gostar dela, perseguir ela mas não deixa isso ferrar com o seu futuro! — Exclamou Spike enquanto Logan olhava fixamente para o chão acinzentado da enfermaria tendo todas as palavras de Spike o atingindo sem dó nem piedade.
— Tá bom, Spike, você tem razão, me desculpa. — Disse sentindo suas barreiras emocionais se quebrando.
Logan havia aguentado muita coisa, o bullying, a ausência do seu pai, as crises de insônia, o medo de decepcionar as pessoas, tudo isso era acobertado pela falsa sensação de felicidade que estar apaixonado por Sarah o causava. Sipke olha para Logan que estava prestes a desmoronar, ele sabia que o garoto guardará muita coisa para si. Sem dizer nenhuma palavra Spike apenas abraça seu amigo lhe dando o conforto necessário. Após sentir o abraço de seu amigo Logan retribuiu o abraço escondendo a cabeça no ombro do amigo e chorando silenciosamente, ele tentava descarregar tudo, tudo o que ele sentia naquele abraço, naquele choro baixinho, todas as suas frustrações, todo medo, toda insegurança, tudo, Logan apertava os ombros do amigo contra si enquanto fungava algumas vezes, ele estava cansado de reprimir tudo o tempo todo.
— Tá tudo bem cara, tá tudo bem. — Dizia Spike enquanto era abraçado pelo amigo.
Depois de alguns minutos chorando no ombro de Spike, Logan levanta sua cabeça e seca os seus olhos com os indicadores e limpa o nariz com a ponta dos dedos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tudo por você, Sarah Cooper
Mystery / ThrillerJoseph Logan é stalker de 17 anos, um garoto bolsista em uma escola de pessoas de alta classe. Ele se apaixona perdidamente por Sarah Cooper, uma menina popular, mas não arrogante como seus colegas que fazem bullying com Logan. Logan está disposto a...