capítulo 4

5 0 0
                                    

Lia caminhava até sua casa depois de um dia cansativo na escola, sua expressão cansada e despreocupada não combinava com o que aconteceria em alguns segundos. Do outro lado da rua a figura encapuzada observava Lia com uma fome insaciável de sangue, vingança, matança.

Com o passar dos minutos a garota ficava mais próxima de figura, seus olhos viajavam pela rua escura com becos mais escuros ainda, a pessoa encapuzada não era vista pela falta de claridade. Um sorriso malicioso rasga o rosto da figura encapuzada por baixo da máscara teatral branca com detalhes pretos nos lábios e ao redor de um dos olhos, sua presa estava mais que próxima, estava prestes a ser capturada.

Lia andava sem pressa. Em um piscar de olhos a garota foi puxada para um beco estranho, sua boca tampada a impedia de gritar, seus olhos arregalados e sua expressão de terror eram ofuscados pela escuridão, apenas murmúrio saiam de sua boca tampada enquanto ela se debatia contra o predador tentando desesperadamente se soltar de suas mãos, em um ato de defesa ela morde a mão que tampava os seus lábios não resultando em nada, a mão continuava a tampar a sua boca até mesmo quando o sabor metálico entrou em contato com os lábios de Lia.

A figura encapuzada cansada de esperar apenas pegou a seringa com o líquido que faria a garota desacordar, após injetar o líquido no braço da garota e esperar o efeito o indivíduo a levou para um lugar afastado, uma velha chácara no meio do nada, onde gritos não podem ser ouvidos e ninguém seria procurado, o lugar perfeito para uma fatalidada.

Após recobrar a consciência, Lia percebe que está em um lugar escuro, desconhecido e afastado de tudo que ela conhecia, seus olhos se arregalam enquanto vagam pelo lugar que parecia uma chácara, a garota se desespera ao perceber que estava presa em uma cadeira.

— SOCORRO! SOCORRO! — A garota grita desesperada enquanto se debatia na cadeira.

A pessoa máscarada entra dentro do cômodo mau iluminado onde a garota gritava desesperada se debatendo tentando se soltar.

— Ninguém vai te ouvir aqui. — A mascarada disse em um tom mórbido pegando Lia de surpresa que se assusta parando de gritar por alguns segundos e olhando a pessoa a sua frente com medo.

— QUEM É VOCÊ?! — A morena pergunta atordoada e com medo.

A pessoa encapuzada apenas ignora a garota indo em direção até uma mesa onde haviam alguns instrumentos como tesouras, facas, Bisturis, estiletes, dentre outros tipos de instrumentos que poderiam ser usados para tortura, álcool e luvas pretas, a figura encapuzada alcançar as luvas pretas as colocando em suas mãos delicadamente se certificando de não contaminá-las com suas digitais.

Lia olhava para o indivíduo mascarado com medo, o nervosismo toma conta da garota, o suor desce frio pela sua testa enquanto suas orbes castanhas expressam o pavor que sente.

— O que você quer comigo?! — Lia pergunta engolindo o seco enquanto tenta se soltar não obtendo sucesso em nenhuma das tentativas.

— Apenas um acerto de contas. — Voz feminina ecoa pelo local fazendo a garota amarrada prender o fôlego.

A pessoa encapuzada pega algum instrumento cortante em suas mãos que não era visualizado por Lia pela pouca iluminação. O indivíduo mascarado se aproxima da garota com um bisturi em suas mãos assustando Lia que segura o ar em seus pulmões.

— O-o que você vai fazer com isso. — Lia pergunta tentando se esquivar mais sendo impedida pela cadeira.

O ser a sua frente apenas ignora a pergunta e se senta ao lado da garota e aproximando o bisturi da mão da garota causando um efeito ansioso em Lia que tenta soltar sua mão falhando miseravelmente. O indivíduo mascarado segura a mão da garota fortemente fazendo com que ela ficasse parada começando a vizualizar em sua mente os primeiros passos da sua vingança.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 01 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Tudo por você, Sarah CooperOnde histórias criam vida. Descubra agora