capítulo 2

54 14 182
                                    

A noite caia gradativamente e enquanto todos dormiram Logan virava seu corpo de um lado para o outro no colchão molenga de sua cama. Ele se vira de barriga para cima encarando o teto se dando por vencido em um suspiro pesado, ele senta sobre a cama e passa mão entre os seus cabelos negros enquanto pensa em algo que o distraísse, seus olhos correm pelo quarto iluminado pelos feixes de luz emitidos da lua dando uma atmosfera fria e mórbida para o local, Logan avista o seu celular sobre a banquinha ao lado de sua cama, ele alcança o celular ligando e aparelho sentindo um leve incômodo em sua retina causado pela claridade do celular, ele visualiza as horas no relógio, no momento o relógio marcava duas e meia da manhã, Logan deixa o celular sobre a cama e vai até o seu guarda roupas pegando uma calça moletom preta e um casaco preto que ele colocará sobre a camiseta cinza de mangas curtas que usava para dormir, após se trocar ele se dirige a porta do quarto cautelosamente para que não acordasse seus familiares, Logan segue em silêncio até o lado de fora pela porta dos fundos, ele se aproxima da bicicleta coberta por gotículas de água causadas pelo sereno da madrugada, o garoto limpa o banco da bicicleta antes de assentar sobre ele pedalando pelas ruas periféricas em que morava, Logan percorreu alguns bairros com sua bicicleta até chegar na casa de seu amigo Spike, o garoto sai de cima da bicicleta a deixando em algum canto perto da casa de seu amigo,  observando as janelas da casa ele percebe a luz acesa do quarto de Sipke, Logan pega uma pedra pequena jogando em direção a janela de Sipke que se assusta com o barulho logo vendo quem havia jogado a pedra em sua janela, ele se aproxima da janela colocando a cabeça para fora vendo Logan do lado de fora.

— O que você tá fazendo aqui uma hora dessas? — Indagou Spike erguendo uma de suas sobrancelhas demonstrando sua confusão.

— Não consegui dormir. — Logan falou coçando sua nuca e olhando para Spike.

—Eu já tô indo abrir a porta pra você. — Sipke falou saindo de perto da janela e indo até a porta principal abrindo-a para Logan.

— Mais uma das crises de insônia? — Questionou o amigo de Logan para o mesmo enquanto fechava a porta atrás de si.

— Pelo visto, sim. — Respondeu Logan em um suspiro cansado indo junto a Sipke para o seu quarto.

Eles seguiram até o quarto de Spike, Logan sentou na cama de seu amigo enquanto ele foi até a cadeira de sua escrivaninha sentando e se virando para Logan, que parecia aéreo.

— Tá pensando no que? — Perguntou Spike vendo que Logan parecia aéreo.

— Eu sei lá, nela. — Logan respondeu se referindo a Sarah enquanto olhava para o teto do quarto de seu amigo.

— Qual é Logan! De novo essa menina?! — Indagou Spike parecendo nervoso. — Meu bem, meu bem, dois anos! Para, vai viver! — Sipke exclamou irritado.

— Você não entende Spike, eu tô apaixonado. — Explicou Logan com um sorriso apaixonado nos lábios enquanto escorava seu corpo na parede amarela do quarto de Spike.

— Não Logan, você não tá apaixonado, você tá obcecado! — Spike retrucou fazendo Logan olhar para ele com uma cara séria.

—  É basicamente a mesma coisa Spike. — Ele tentou se defender.

— Além de que ela namora. — Sipke tinha um ponto de vantagem.

— Então tá, o que você quer que eu faça? — Indagou Logan já se dando por vencido.

— Supere. — Falou Sipke se aproximando de Logan e sentando ao seu lado na cama. — É tão simples. — Sipke deu de ombros fechando seus olhos.

— Ah claro. — Logan retrucou em um tom de deboche.

Tudo por você, Sarah CooperOnde histórias criam vida. Descubra agora