O Gigolô ep 5
Depois daquele programa de troca de casal com a Michele, eu acho que a garota gostou, pois ela começou a me chamar quase toda semana para traçar alguma esposa de um bacana enquanto o cara comia ela, foram vários casais visitados por nós dois, alguns caras ficavam apenas olhando eu comer a esposinha dele sem tocar na Michele, enquanto isso acontecia a Michele não se aguentava, ficava se masturbando olhando eu comer as coroas, nossa, a cara que ela me fazia deixava louco de tesão, a filha da puta sabia me estigar apenas com o olhar, e eu, bom, eu descontava nas esposinhas dos ricaços, comia elas de jeito, em todos os buracos possíveis eu enfiava a minha rola fazendo a mulherada gozar e os maridos ficandoem babando com o meu desempenho, foram uns cincos casais que eu e a Michele visitamos, foram mais de vinte vezes que comisses mulheres, mas a mulher que eu realmente queria meter a rola parecia que só se excitava me vendo metro, e não queria sentir o meu cacete dentro dela, o nome dela era Michele, nossa, eu estava louca pra transar com ela, mas sempre que eu achava que seria naquele dia algo acontecia e o meu plano fracassou.
Foi quando aconteceu algo maravilhoso
Eu estava em casa, no meu quarto, meu celular e meu dinheiro escondidos para a minha mãe não ver, se ela soubesse que o filhinho que ela estava pagando faculdade estava na verdade comendo as mulheres por dinheiro ela ia querer me matar, foi quando o celular tocou, era a Michele, rapidamente ela disse:
-Hoje temos um trabalho, o casal que você já conhece, vai ser tudo normal, acabando você ganha mil reais de novo, ok?
Respondendo rápido:
-Claro, te encontro na saída da faculdade
A Michele queria terminar a faculdade, a garota estudava direitinho, eu não gostava de nada, era forçada pela minha mãe, mas a garota adorava estudar e queria sair daquela vida de puta, eu sabia que logo a fonte ia secar, eu sabia que a Michele eu pararia após a formação, portanto eu aproveitava bem os contatos dela e não rejeitava o trabalho, pois eu não sabia como iria continuar sem ela.
Fui pra facul como o combinado e depois esperei a Michele do lado de fora pra gente ir até a tal casa do casal, ela parou o carro, eu entrei e logo ela disse:
-Nossa, eu fiquei assustado com o telefonema do cliente, ele disse que ele e sua esposa querem algo diferente hoje.
Foi quando eu disse:
-Porque está com medo? é só sexo
Então ela falou
-Sei lá, esse povo às vezes são loucos, tem gente que gosta de envolver animais e outras curiosidades, enfim, qualquer coisa muito estranha a gente sai de lá, ok?
Concordei com ela e seguimos viagem, chegamos rapidamente em tal casa, já fomos nessa casa umas 4 vezes, o casal sempre foi muito educado com a gente, eu estava tranquilo.
Entramos e logo o homem disse:
-Vamos para o quarto, eu quero que vocês façam algo para as pessoas.
Eu senti a Michele meio nervosa, então eu peguei na mão dela e fomos para o tal quarto, entramos no quarto e logo eu vi duas poltronas viradas para a cama de casal, o quarto estava meio escuro, foi então que a esposa da coroa chegou bem perto da Michele e ele entregou um plug anal com um rabinho de raposa e um resort, depois falou para a garota assim:
-Vai no banheiro, tira toda roupa e coloca isso no seu rabo, depois vc volta
Michele continuou tensa, nervosa, mas obedeceu a mulher e foi para o banheiro, foi quando o marido dela falou comigo:
-vc tira a roupa e deita na cama.
Eu não entendi nada, afinal a esposa e o marido estavam vestidos, e não aparentavam querer tirar as suas roupas, mas, eu parei de tentar adivinhar o que ia rolar e apenas tirei minha roupa e deitei na cama, enquanto os dois estavam sentados nas poltronas perto da cama.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O GIGOLÔ
RomanceConheça a história do Whasington, um profissional que leva muito a sério a sua profissão: realizar os mais loucos desejos das mulheres.