🌸🐇⛓️ Prólogo ⛓️🐇🌸

50 4 1
                                    

Shun está conversando com o seu irmão Ikki, eles estavam conversando sobre o que o pai deles era, já que a mãe deles nunca falou pra eles o que ele era, nunca falou o nome dele, o que ela mas dizia era que o Shun é parecido com ele nada mais, mesmo Shun perguntando para sua mãe qual era o nome do pai deles, ela sempre mudou de assunto, mesma coisa era com o Ikki ele perguntava sobre o seu pai e ela mudava de assunto, sempre assim.

Até que eles viajaram para as ilhas para ganharem suas armaduras e lá Shun conheceu seus companheiros, ele conseguiu a armadura de Andrômeda com muito esforço e dedicação, e Ikki também conseguiu sua armadura de Fênix, depois de conseguirem suas armaduras, e saíram das ilhas assim voltando pra casa.

Mas uma coisa que eles nunca perceberam em suas vidas, que tem uma pessoa os vigiando e cuidando deles, essa pessoa é o pai deles, eles nunca perceberam mas o pai dele sempre esteve com eles.

Eles foram ver a mãe deles lá eles abraçaram ela e conversaram bastante, e também se despediram porque eles vão morar nas casas dos cavalheiros de ouro, Ikki vai morar e treinar com o Aiolia de leão, e Shun vai morar e treinar com Shaka de Virgem, pra ficarem mais fortes.

Eles arrumaram as coisas deles e foram para suas novas moradias, lá eles reencontraram, Seiya, Hyoga, Shiryu, eles também conheceram uma garota que é treinada por Manigold de câncer, ela tem cabelos pretos igual a noite e lindos olhos vermelhos-rubis, o nome dela é Miyo de pandora, e eles conheceram um garoto é o irmão mais velho de Miyo, ele também tem cabelos pretos igual a noite e olhos vermelhos-rubis, o nome dele Michael de flores, que é treinado por Alfadriga de peixes.

Miyo virou a melhor amiga de Shun, e Michael o melhor amigo de Ikki, e Shun começou a namorar com o Hyoga, ela não gosta muito do cavalheiro de cisne, todo mundo percebe que ela nem suporta esta no mesmo local que ele mas fazer o que né ela vai quer que suporta a presença dele.

⛓️🐇🌸 Shun On 🌸🐇⛓️

Era mais um dia normal, eu acordei arrumei a minha cama mim arrumei e tomei café da manhã, depois vesti minha roupa de treinamento e fiquei esperando uma certa garota de olhos vermelhos, que depois de 5 minutos chega na casa de virgem.

- oi shun - ela fala fazendo um coqui solto.

- oi Miyo - falo educadamente como sempre.

- vamos? Os outros devem tá nós esperando e o seu "namorado" também - ela fala a última fala com desgosto, não sei o por que ela odeia tanto o Hyoga mas fazer o que né, eles não se dão muito bem.

- por que você odeia tanto o Hyoga? - pergunto confuso.

- ( ' como ele ainda não percebeu o comportamento dele?! ' ) - no que ela tá pensando? - vamos logo se não vamos nós atrasar.

Depois disso eu concordei e fomos para a área de treinamento no santuário, lá eu fui abraçar o Ikki e o Michael, depois o Seiya e o Shiryu, e por último o Hyoga mas quando fui abraça ele, ele mim olhou frio e se afastou de mim, talvez ele esteja de mal humor né.

O resto do treinamento foi como sempre, depois do treinamento percebi que o Hyoga não estava e fui perguntar pro senhor Camus e ele disse que o Hyoga disse pra ele que não estava se sentindo bem, então ele foi para a casa de aquário, eu chamei a Miyo pra ir pra lá, os outros também foram comigo pra lá pra ver se ele está bem.

Chegando lá nós escutamos ums barulhos estranhos.

   ⛓️🌸🐇 Shun Off 🐇🌸⛓️

Eles seguiram o barulho, que deu no quarto do loiro, Shun abriu a porta e viu uma cena que machucou o coração dele, Hyoga estava com uma mulher, eles estavam fudendo.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 22 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

⛓️🐇🌸 𝚄𝚖 𝚂𝚊𝚗𝚝𝚘 𝙴𝚗𝚝𝚛𝚎 𝚘𝚜 𝙷𝚞𝚖𝚊𝚗𝚘𝚜 🌸🐇⛓️Onde histórias criam vida. Descubra agora