Tpm

294 7 4
                                    

hoje tem jogo do sub 20 do corinthians,E eu vou assitir meu homem jogar,Desci lá pra comer,e comi só um abacaxi,Qnd terminei senti minha barriga embrulhando e corri pro banheiro qnd vi,era a porcaria do sangue qse chorei.

Tomei banho coloquei o absorvente e coloquei uma roupa

No lugar da blusa rosa,coloquei uma com a foto do Guilherme

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

No lugar da blusa rosa,coloquei uma com a foto do Guilherme.

O jogo é 15:00,mas como vou como minha sogra é meu sogro,já arrumei.

Agr são 12:00 e fui almoçar,comi arroz com strogonoff .

Deu 14:00 e escutei a buzina na frente da minha casa e desci e vi que era o meu sogro e minha sogra como o  Guilherme ia jogar ele já tava no estádio, bom Entrei no carro.

-oiiii galerinha

Mayara-Oii tá linda amor

David-Oii norinhaa

-obgda tia mah

E fomos assim até chegar no estádio quando chegamos foi um direito para as arquibancadas para assistir.

Viu meu homem dei um selinho boa sorte e pronto.

Passou alguns minutos e o jogo começou o jogo foi bem ruinzinho não teve nenhum gol ficou no 0 a 0.

Depois que acabou o jogo fomos para casa do Gui.

-sinceramente se amnh eu acordar com cólica eu morro.

Gh-Huhumm,tá de tpm né?

-infelizmente-me roubou um selinho -EII não deixei.

Gh-não preciso pedir.

-precisa sim 👍

Gh-lindaaaaaa,Eu Te amo

-Eu Te amooo muitcho

Descemos fazer brigadeiro e assitir um filme,assistimos

Pensa num filme bommm,Amoo elee

-Amoo esse filme

Gh-e eu amo vc-me deu um selinho

-Eu Tbm Te amo

Bom já era de noite decidi tomar um banho e colocar uma roupa para dormir descemos para jantar demos boa noite para todo mundo e Subimos para o quarto.

-Boa noite vidaaaaaaaaaaaaa

Gh-Boa noite Amorrrrrrrrrrrrr-me deu outro selinho

Deitei no peito dele e desmaiei,pq anmh eu vou jogar e ver o jogo do meu papito.

                      Gh povs:

Olhando ela dormir no meu peito,Vi a puta sorte que eu tenho de ter ela,menina linda,inteligente,jogadora,
MINHA MULHER.

Fiquei pensando nisso e dormi.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Melhores Amigos -Guilherme Henrique Onde histórias criam vida. Descubra agora