Bom hoje é um dia muito especial,Tem meu jogo As 15 hrs e as 21:35 Do meu pai,ambos semifinal.
Eu irei jogar contra o Corinthians,
(Ou seja um clássico) e meu pai com o Novorizontino.Acordei feliz da vida com meu menino do meu lado.
-Bommmmmm Diaaaaa meu amor 💘
Gh-Bom dia minhaaa princesa,Tá feliz hoje em?
-Claro,qro jogar logooo
Gh-Tú é a Melhor-me deu selinho
- Eu Te Amooo
Gh-Eu Te amo Dmais
Ficamos trocando carinhos e selinhos,Aí eu resolvi levantar e arrumar já que meu dia vai ser cheio
Fui pro banheiro tomei meu banho,lavei meu cabelo,lavei meu rosto,passei hidrate e vesti minha roupa.
Depois desci pra cozinha e fomos tomar café da manhã,comi omelete com suco de laranja,o gui também,meu pai não tava em casa pq estava em concentração e eu inclusive tenho que ir 10:00 pra podermos almoçar lá,e depois fazer um monte de coisa
Bom eram 09:20,arrumei minha mochila,coloquei a roupa de viajem,pq vms ficar com ela.
-tchau amor,até mais tarde,Eu te amoo
Gh-Tchau minha gata,Até mais tarde Eu Te amo mais-Beijei ele
-tchau,mamis gata
Bruna-tchau minha princesa
Depois de me despedir deles,entrei no Carro da Isa que me esperava
-oii Diva,ansiosa?
Isa-nuuu mttt
Bom depois disso a gente foi para o CD e lá organizamos tudo almoçamos fizemos uma oração todo mundo e também treinamos para entrar no aquecimento,passou uns dois minutos e a gente foi para o campo que a energia boa papo reto irmão bom Depois disso tudo entramos de novo trocamos de Roupa E aí começou cantamos o hino nacional do Brasil e começou o jogo.
O jogo começou bem esse errado com mais chance para o lado deles mas graças a Deus eu e a Isabela não deixamos elas passarem do meio-campo, até que no minuto 20 a Isabela faz um cruzamento para mim e eu dou uma bike e faço um Gol lindo, bom eu comemorei em homenagem a minha família porque eu prometi para eles bom passou um tempo depois e no minuto 30 eu marquei outro gol de fora da área e dessa vez eu dediquei para o Guilherme passou mais alguns minutos a Isa fez um gol e dedicou para o namorado dela passou mais alguns minutos a Isa fez um gol e dedicou para a família dela então o jogo se encerrou 4 a 0 para o nosso lado partiu final.
Comemoramos,pulamos,Ficamos muito satisfeitos com o resultado.
Gh-Vida vc jogou dms!
-obgda meu gato,-dei um selinho nele
Bruna:Parabéns,nenezão da mamãe ,Te Amo dms
-Obrigadaa,maeee,tbm Te amooo dms.
Bom então a gente saiu daí como era ainda 18:00 a gente parou numa pizzaria e comeu para comemorar e a mãe do Guilherme também tava né (vulgo minha sogra) e é isso depois fomos para casa Para Nos preparar para o jogo do meu pai.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Melhores Amigos -Guilherme Henrique
FanficGuilherme Henrique é jogador da base do Corinthians,Enquanto Maria é sua melhor Amiga,é filha do Veiga e da Bruna Santana,o resto é só lendo.