05

405 28 1
                                    

Sigo Ran até um lugar mais afastado,com duas portas,com símbolo de feminino e masculino,entro no feminino com Ran atrás de mim

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sigo Ran até um lugar mais afastado,com duas portas,com símbolo de feminino e masculino,entro no feminino com Ran atrás de mim.

Quando eu ia entrar lembro que Ran estava me seguindo,e não ficaria bom um homem no banheiro feminino né?.

Paro na porta do banheiro.

Ran:Parou porque gatinha?-pergunta com um sorriso malicioso.

S/n:Porque tu vai entra comigo no banheiro?-Pergunto o óbvio.

Ran:Eu tenho que entra contigo pra você não fugir.

S/n:Tu acha o que?,que eu vou pular de três andares?.

Ran:Vai se saber.

S/n:Se eu pulasse eu ia cair é morta lá no chão.

Ran:Tá entra logo,que não tenho tempo pra ficar discutindo.

S/n:Tire as algemas pra mim ir.

Ran:Não.

S/n:Fique na frente da cabine,então.

Vejo o suspirar com raiva e o vejo por a mão do bolso tirando as chaves da algema,ele vem até mim:

Ran:Vou tirar,se tentar alguma gracinha você vai ver.

S/n:Tá bom.

Começo a andar até às cabines do banheiro,entro na cabine e tranco a porta,e alevanto o vestido e tiro a calcinha sentando no vaso,fasso minhas necessidades e me seco com papel higiênico.

Coloco a minha calcinha e ajeito o vestido destranco a porta e saio da canine,vou para as pias que tem na frente das cabines,ligo a torneira e lavo minhas mãos.

Pego seco minhas mãos nuns papéis que tinha ali,caminho pra saída,sinto alguém me empurrando na parede fecho os olhos pela batida e sinto algo encostando nos meus lábios num beijo.

Sinto arrepios quando passa umas mãos pelo meu corpo em direção a cintura sinto-o apertar minha cintura arfo pelo beijo,sinto um sorriso se forma na pessoa,me afasto do beijo e abro os olhos vendo Ran na minha frente.

S/n:Isso foi bom.

Ran:É claro que foi bom,foi comigo

S/n:Convencido-susurro baixo-bom vamos?

Ran:Vamos

Ran vem até mim e coloca as algemas no meu pulso e junto com o dele,saímos do banheiro,e saímos em direção a festa que está acontecendo,procuro os outros com os olhos e vejo que estão bebendo sentados em sofás vermelhos.

Ran:Ei gatinha,bora dançar?

S/n:Bora,já que não tem nada pra fazer.

Vamos pra pista de dança e começa a tocar TOPLINE,dançamos no ritmo da música,até que sinto Ran chegando um pouco mais perto até que acaba com nossa distância.

Ran põe as mãos em cada lado na minha cintura,e vai me puxando pra mais perto,sinto suas mãos descendo pra minha bunda.

Ran da um aperto na minha bunda seguido de um tapa,solto um gemido um pouco alto e o vejo ele sorrir com minha reação.

Sinto olhares queimando na minhas costa e olho pra trás vendo os outros querendo arrancar a cabeça do Ran.

Rindou:O que pensa que está fazendo?.

Kakucho:Acho que está sendo apressado demais Ran Haitani.

Mikey:Temos que deixar ela confortável conosco e você lhe dá um tapa na bunda dela.

Os mesmos começam a brigar e a se xingar alto,até que sinto uma mão na minha bunda,deslizando pro meio das minhas pernas,sinto entrar por debaixo do meu vestido e afastar minha calcinha pro lado passando os dedos pela minha buceta.

Os dedos começam um vai e vem devagarinho,até que acha meu clitóris e começa a fazer movimentos circulares e massagear meu ponto de prazer,causando arrepios pelo meu corpo todo.

Sinto os dedos entrando na minha buceta,fazendo movimentos de vai e vem calmos e os dedos começam a acelerar o ritmo das estocadas,me seguro pra não gemer alto mais acabo soltando alguns gemidos involuntários.

Arfo sentindo meu interior apertando os dedos,sinto meu orgasmo chegar e gozo nos dedos,os dedos saiem do meu interior,e sinto minhas pernas darem uma tremida de leve.

Me viro ofegante e vejo Sanzu com um sorriso malicioso na boca e leva seus dedos que estavam até agora pouco dentro de mim até a boca e chupa como se fosse um doce e os tira da boca,botando o dedo indicador na boca fazendo sinal de silêncio.

Ajeito minha calcinha de baixo do vestido e sinto Sanzu pegar meu braço e me puxar pra longe da portaria que irá acontecer,eu e Sanzu vamos pra onde eles estavam e ficamos olhando a briga.

Ran tira a algema do seu pulso e começa a participar da briga.

(⁠◍⁠•⁠ᴗ⁠•⁠◍⁠)⁠❤

La nostra ragazza-BontenOnde histórias criam vida. Descubra agora