Tudo desandou quando Izumi tinha 4 anos, nesse dia ela entendeu como funcionava a sociedade.
- Melhor desistir garota.- Izumi derruba o boneco de ação do All might.
- M... Mas doutor! Ela tem algum problema?! Todos os coleguinhas do jardim de infância já despertaram sua individualidade, só falta ela... - Inko Midoriya, mãe de Izumi, exclama e começa a fazer um na costa de Izumi.
- Desculpe, mas a senhora é da quarta geração, certo? A senhora tem alguma individualidade?
- Sim claro... Eu consigo atrair algumas coisas pequenas... - Atrai o boneco de ação do chão.- E meu marido consegue cuspir fogo.
- Até os quatro anos de idade, criança já desperta algum tipo de individualidade. Seja um dos pais ou uma combinação dos dois... Muito tempo atrás, quando começaram a surgir esses poderes extraordinários, foi publicada uma pesquisa interessante. Ela lançou a moda de ver se o dedo mindinho do pé tinha articulação ou não... - Pega o raio x da Izumi e mostra o mindinho. - É aquela história de uso e desuso. Como a articulação do mindinho era completamente inútil, a pesquisa mostrou que os novos seres humanos não tinham essa articulação. Em outras palavras a Izumi possui duas articulações no mindinho do pé... Uma raridade hoje. E mostra que é um ser humano antigo, portanto, sem uma individualidade.
- Tudo bem... Obrigada pelo seu tempo doutor.
A família Midoriya sai da clínica e entram no carro para irem para casa.
- Ei filha, oque você acha de eu fazer Katsudon para o jantar ? - Perguntou tanto partida no carro.
-...
Suspirando Inko continua o caminho para casa em silêncio.
-(0)-
- Izumi, o jantar está pronto.- Não recebendo resposta da filha, Inko sobe para o quarto da Midoriya mais jovem.
Entrando dentro do quarto ela vê sua filha em frente do computador assistindo um vídeo.
-... Mamãe...
# E ELE TÁ RINDO!!!# O audio sai do computador.
- Mesmo que a situação seja a pior... ele sempre salva a todos com um sorriso... - Começar a chorar.- Ele é o maior herói do mundo. Será que eu... também posso ser como ele?- Se vira para olhar sua mãe.
- Desculpa, Izumi!! Desculpa... é por minha culpa!- Se joga em Izumi a abraçando. - Mas se você quiser ainda ser um heroi eu estarei lá pra você filha.
-(0)-
No dia seguinte Izumi foi normalmente para o jardim deinfância. Mas é difícil não repara nos sussurros e olhares que ela recebia dos coleguinhas e professores.
- cê ouviu ela é um anormal... - Falou um dos professores.
- Arg! Será que é contagioso? - Perguntou outro professor.
- Ei Izumi, é verdade? - Katsuki Bakugo fica na frente dela com mais duas crianças atrás dele.
- Hã...?
- Que você não tem individualidade... ME RESPONDE SUA NERD! - Solta mini explosões pela mão.
- S...Sim... Kacchan... - Se encolhe tremendo.
- Tsc...- Empurra a Izumi para o chão e passa por ela com seu grupinho como se ela não estive lá.
-(0)-
VOCÊ ESTÁ LENDO
Iron-Spider: Herói sem Individualidade
FanficDepois de tanta gente menosprezar seu sonho de ser um herói, Izumi coloca na cabeça que não importa o que precise ela será um herói. E ira mostrar para mundo que não é a individualidade que te faz um herói e sim seu caráter. (A capa é de minha autor...