Capítulo 3

7 0 0
                                    

Três anos depois.

Em um quarto repleto de peças jogadas pelo chão e equipamentos para Química em uma mesa no canto, vemos uma cabeleira verde inquieta na cama se mexendo de um lado para o outro. Até que se senta com tudo suando, ofegante e com o coração a mil.

-... Pesadelo... Foi só um pesadelo... - Coloca as mãos no rosto.

- Bom dia Izumi, outro pesadelo? Quer que eu acordo  a senhorita Scarlett  ou a senhorita Elizabeth? - Perguntou uma voz feminina em um tom artificial. 

- Não precisa atormentar elas com uma coisa boba como essa Jade. - Joga o cobertor de lado e se levanta.

- Sua saúde mental não é uma coisa boba. - resmungando Izumi pegar umas roupas no guarda-roupa. - Mas tudo bem, não irei acordar-las. 

- Obrigada Jade.

- Não tem o que agradecer. - Dando fim na conversa a esverdeada entra no banheiro.

Jade é uma Inteligência Artificial que Izumi criou a alguns messes depois do faditico  dia em que perdeu a sua mãe. Nessa época ela não saia por nada do seu novo quarto na casa das Johansson. 

Com isso a Midoriya se afogou em projetos para esquecer da perda recente que sofreu e um desses projetos saiu Jade, que ajuda ela em tudo. Jade tem acesso a tudo de Izumi como e-mails, telefonemas, mensagense, contatos de telefone e ao celular dela em geral.

A Midoriya sai do banheiro já vestida e vai em direção a sua bancada de criação. 

- Jade me avisa quano café da manhã estiver pronto. - pega um fone de ouvido e coloca na sua playlists.

                           -(0)-

Algumas horas depois Scarlett e Elizabeth levandam e vão preparar o café da manhã. 

- Será que a Izumi já acordou? -  Perguntou Liza passando o café.

- Quando levantei para beber água, a luz do quarto dela estava acessa. - Respondeu Scar terminando os ovos com bacon.

- Pesadelo?...

- Ou insônia. 

Assim que terminaram de fazer o café da manhã, enquanto a Scar colocava a mesa, a Liza subiu para o quarto da esverdeada e bateu na porta.

- Jade avisa a Izu que o café da manhã já está pronto. - Volta para cozinha. 

Dentro do quarto

- Izumi, café da manhã. - pausou a música para falar.

- Ok, só vou ter...

- Izumi.

- Ok, ok. - Parou tudo, saiu do quarto e desceu para a cozinha.

Quando chegou viu a Scar e Liza esperando ela para comer.

- Bom dia Scar, Liza!

- Bom dia Izu/Zumi! - Respondeu as duas juntas.

- Então insônia ou pesadelo? - Perguntou Scar preocupada.

- Pesadelo.

- Por quê não acordou uma de nós? 

- Não queria atrapalhar o sono de vocês e além disso não foi nada de mais. - Scar suspira.

- Mas pelo menos está tomando seus remédios todo dia?

- Não quero ficar dependendo de substâncias. 

- Só algumas vezes não tem problema. - Liza falou colocando a mão no ombro de Izumi, já que ela está sentada do lado da mais jovem. 

-....

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 12 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Iron-Spider: Herói sem Individualidade Onde histórias criam vida. Descubra agora