Norm estava nervoso. Ele assim como os outros estavam indo para as montanhas aleluia para domarem seus ikrans. Foi uma viagem longa e cansativa mas no final chegaram até um ninho infestado de ikrans. Neytiri e Tsu'tey pareciam discutir sobre quem iria primeiro, mas quando o na'vi mais velho sorriu para Jack já sabíamos a resposta.
Jacksully vai primeiro - disse.
Norm e Saeyla se entre olharam com receio mas depois seguiram os outros para ver Jack domar sua montaria. Ka'ani parecia nervoso também já que ele seria o próximo.
Ei, calma - Norm diz pra ele - vai dar tudo certo.
Espero que sim - Ka'ani observa Jack brigando com o ikran - só espero que meu ikran seja manso.
Duvido que exista um ikran assim - Tsu'tey se meteu na conversa.
Depois de muito tempo Jack domou seu ikran e voou com ele juntamente com Neytiri que foi logo atrás, Ka'ani também demorou mas foi mais fácil do que pareceu, Saeyla ficou receosa mas conseguiu no final ficando Norm por último.
Vc consegue - Tsu'tey diz beijando sua bochecha.
Eu espero que sim - ele rezou.
Norm foi até onde se encontrava os ikrans e um medo de ser devorado martelada sua mente, mas não era momento para isso. Conforme andava os ikrans somente rosnavam e depois se afastavam dele, pelo que foi explicado vc só passaria se o ikran de escolher e para isso o animal irá tentar de matar
Minutos passavam e nenhum se interessava, Norm começou a pensar que não seria hoje que iri virar um guerreiro.
Acho que eles não querem - se virou pra Tsu'tey.
Espere mais um pouco talvez... CUIDADO!! - gritou.
Norm se virou e antes de ser agarrado pelo ikran que avançou, se jogou para o lado e ficou encarrando o animal. O ikran era de uma coloração branca com algumas partes cinzas, seria lindo de admirar se no momento não estivesse tentando matar o mesmo.
Faço o ataque, Norm! - Tsu'tey grita.
Norm pulou para lado para evitar ser mordido novamente, girando um laço que foi dado para fechar a boca e conseguindo prender quando ele atacou de novo. Pulando em seu pescoço e prendendo a cabeça com as pernas, fazendo o melhor que podia para conseguir pegar a fila do animal.
Depois de um leve descuido, que acabou machucando seu mão, conseguiu finalmente fazer a ligação com o animal.
A sensação de se ligar a um animal era incrível, Norm sentia toda a raiva e frustração do ikran mas também uma certa empolgação. Ele se acalmou e o ikran ficou mais calmo e grunhindo, como se pedisse por algo, e Norm sentiu o que ele queria. Voar.
Vamos dar uma volta, amigo? - disse mas sentiu um olhar de raiva do animal e logo entendeu porquê - oh perdão, senhorita.
Depois disso os dois pularam a montanha e começaram a planar, voando sobre a imensa floresta, Norm estava um pouco confuso de como dirigir mas com o tempo pegou o jeito.
~~~~
Vc foi muito bem - Tsu'tey elogiou.
Depois de voar um pouco, Norm finalmente pousou no ponto de encontro pré estabelecido. Estando todo o grupo ali reunido.
Vc tem um ikran branco? - Saeyla estranho.
É raro eles escolherem cavalheiro - Neytiri diz surpresa - ele é muito bonito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Juntos e Distantes
RomanceNorm sempre quis conhecer e explorar Pandora... mas e se o destino fizer ele amar muito mais do que só o planeta.