A noite da caçada noturno chegou, Saeyla, Ka'ani e Norm estavam ansiosos para isso. Apesar de ter pouca experiência caçando e de somente um mês de ensinamento, Norm estava determinado a fazer tudo certo.
Acordou cedo e comeu um senhor café da manhã, correndo para poder fazer a conexão com seu avatar.
Vc tem certeza que vai ficar bem? Vão ficar mais de 24 horas ligado ao avatar - Grace avisa, tomando uma xícara de café.
Vai ficar tudo - Norm disse empolgado - eu tô conta.
Jake vai ficar com vc? - Max perguntou olhando para cápsula do citado, que já estava conectado já faz alguns minutos.
Não, professores diferentes, métodos diferentes, Neytiri vai fazer outra coisa com ele - Norm se sentava na cápsula e se preparando para fechá-la - me deseje sorte.
Boa sorte - Grace e Max falaram mas estavam preocupados.
Norm fechou a cápsula e deixou os dois lá que se entre olharam.
Ele vai morrer - Grace diz.
Max só ri de forma nervosa, Grace tinha um senso de humor único.
~~~
Norm correu pela Hometree atrás de seu professor e colegas, segurando seu arco nas costas e colocando seu punhal no quadril. Ao avista-los sorriu animado pela caçada, e isso não passou despercebido por Tsu'tey que sorria pela animação do outro, mas logo os olhos de Norm focaram para outro lugar, ou melhor, para alguém.
Vc vai também, Takuk? - se aproximou dele.
Sim, vou orientar caso fiquem perdidos - sorriu para o avatar.
Tsu'tey notou que a cauda de Takuk balançava de forma eufórica perto do avatar, revirando os olhos e bufando.
Muito bem, vamos lá - disse começando a correr para a floresta.
Todos os seguiram, tentando acompanhar o ritmo dele sendo Norm ficando por último. Durante a manhã e o no começo da tarde, Tsu'tey mandou que seus alunos rastreassem e decretarem animais ou plantas para poder saberem como se virar sozinhos.
Quando percebeu que eles estavam indo bem, apesar de Norm se confundir em alguns sinais, mandou todos eles calarem uma animal.
Cada um rastreou um animal mas não iriam abate-lo, Norm ainda não tinha domínio total mas estava tanto seu melhor, Takuk o orientava, o que deixava Tsu'tey meio irritado.
Vc está indo bem - Takuk elogiou Norm.
Obrigado - sorriu timidamente.
Takuk riu da vergonha do outro e Norm adorou ser elogiado. Tsu'tey somente revirou os olhos e continuo a ajudar os outros, conforme o tempo ia passando seus alunos melhoraram no rastrear e como achar os animais.
Ka'ani e Saeyla estavam indo bem e Takuk e Tsu'tey observavam os dois, depois de um tempo os três alunos se afastavam um pouco para fazerem sozinhos sua atividade, deixando os dois na'vi mais velhos conversando.
Eles estão melhorando - Tsu'tey elogia.
Isso, não vai demorar pra poderem fazer sua primeira morte limpa - Takuk sorriu pelos amigos.
Sim, só não sei se Norm vai conseguir - disse - ele se distrai demais.
Sim, mas deve ser por gostar de plantas, ele sorri muito quando vê uma, parece uma criança feliz - Takuk disse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Juntos e Distantes
RomanceNorm sempre quis conhecer e explorar Pandora... mas e se o destino fizer ele amar muito mais do que só o planeta.