43

111 12 3
                                    

E as cartas, haviam acabado ali .

Provavelmente Astrid não estava viva ou não tinha tempo para completar suas cartas, fugindo de Bernades .

Astra estava supresa com as cartas lidas, de como Astrid foi extremamente enganada pelo amor .

Ela amava Bernades e ele a apunhalou, a deixou só .

Bernades mudou quando Astrid ficou grávida, mais Astra pensava. Quem estava no controle? Bernades ou o pai dele.

Porque que deixaram isso para ela?

Só quw tinha algo na caixa que astra ainda não havia prestando atenção

Um saquinho de veludo.

Pagando na mão com delicadeza, e retirando de dentro era um colar.

Provavelmente o colar da carta.

Ele era lindo, a pedra no meio vermelha. E ela se lembrava de como Astrid escreveu com amor sobre aquele colar.

Aquele colar a chamava.

Talvez fosse perigoso colocá-lo. Mais oque ela tinha a perder?

Indo em direção ao espelho, astra colocava em torno de seu pescoço o fechando. Quando estranhamente, ele deu leves piscadas.

Isso não era comum de colares não é?

Só que fazia sentido, que não era um colar comum

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Só que fazia sentido, que não era um colar comum. Só que algo nele, roubava sua total atenção, o poder que estava dentro talvez ?

Por ser forte demais, provavelmente atraia coisas. Ela sentia algo forte.

Três batidas na porta a tirou de seus pensamentos profundos e confusos.

Como o porque e quem deixou isso para ela.

Tirando rapidamente o colar e guardando as cartas na gaveta. A porta é aberta mostrando Harley.

-nos já vamos, estávamos te chamando. Mais você não escutava. Está tudo bem?-falou Harley encostada no batente da porta

-está tudo bem sim, só estava distraída. Vou pegar essas coisas aqui e já vou-falou astra engolindo o seco

-okay, te esperamos lá embaixo-diz Harley dando um sorriso e fechando a porta

Depois de um longo suspiro, astra retirou da gaveta.

Ela não podia deixar lá, era muito fácil. Só que também não podia levar com ela, que podia ser perigoso.

Então colocou em um envelope as coisas,Dobrando as carta e junto ao colar. Assim ficando dentro de um enorme pelúcia seu.

Astra amava bichos de pelúcias, tinha vários.

Queen Mikaelson (CONCLUÍDA)Onde histórias criam vida. Descubra agora