Essa foi a minha história, eu nasci na família dos temidos Mikaelson, eu sempre pertenci a aquele lugar. Por mais que minha mãe tenha tirado isso de mim por anos, eu não a odeio por isso, eu até entendo o medo dela, um medo de mãe de perder alguém que ama tanto. Quando eu lá reencontrei eu já sabia que eles eram algo a mais e quando eu descobri, não fiquei furiosa com minha mãe somente chateada por ter me feito crescer longe das pessoas incríveis que eles são.Bem, eu passei por muita coisas e todos viram e nada disso nunca esteve no meu plano de vida, no caso se eu tivesse a escolher de nascer sem poder, eu escolheria essa ideia, mas não nascer na minha família eu nunca aceitaria.
Eu aprendi muita coisa nos 120 anos, em que se confiar, sobre a ganância do poder e de como o mundo também pode facilmente mudar uma pessoa por inteiro.
Eu nunca vou me perdoar pelo mau que eu cometi, mas eu paguei por eles, por mais que isso possa nunca tampar o buraco de algumas pessoas. Só que eu tenho consciência de que não devo fazer de novo.
Sobre a minha família bem, minha mãe foi para bem longe, acho que ela cansou dos Mikaelson e foi viver no Rio de Janeiro no Brasil, ela fala que gosta de ver os surfistas malhados e bronzeados.
Tia Rebekah e Marcel estão em Portugal vivendo o romance deles e pretendem adotar alguma criancinha, e sinceramente é uma ideia que eu adoro.
Caroline e Klaus, se você disse Nova Orleans está errado. Eles estão viajando pequenos lugares na França e vivendo um amor de filme.
Davina e kol estão na Suíça tendo a vida mais comum que eles poderiam ter, Davina acabou em uma escola de crianças e kol ostenta nos carros e joias de pessoas a qual ele hipnotiza.
Meu pai e Hayley estão atualmente no Canadá, mas nunca dá para ter certeza de onde eles estão pois viajam o mundo com muita facilidade (por mais que tenha sido difícil para os dois deixar as peças preciosas deles para trás)
Tia freya está viajando com uma mulher que conheceu faz um tempo, ela também é uma bruxa e ainda por cima muito legal
Hope está na Austrália, mas é segredo pois ela está vivendo um amor proibido, pois se Klaus soubesse mataria o rapaz que é humano.
Alyssa e Stefan, para mim eles merecem tudo de bom e melhor. Estão vivendo na vida agitada de nova york que sempre foi o sonho da Alyssa.
Damon e Elena continuam aqui em Mystic falls igualmente a Bonnie e Enzo, eles sempre vão pertencer a essa cidade.
Jeremy anda pelo mundo salvando jovens sobrenaturais confusos e recém transformados que estão na garras de sobrenaturais.
Sebastian sempre está pelas redondezas, ele não sabe oque o prende tanto em Mystic Falls mas esse é o segredo que somente vocês sabem, ele vai descobrir somente quando ela ficar maior sobre seu amor por Grace.
Katherine sumiu mundo a fora, chegamos em um acordo de paz e no fundo ela não é tão ruim, ela só gosta de ser assim na defensiva dela.
Bem o Kai é o Kai, as vezes ele faz besteira mais ainda mora em Mystic Falls por conta dos gêmeos que se veem bastante mas as vezes ele sai para outra cidades.
Os gêmeos foram meu melhor presente, por mais que não tenha sido nada planejado talvez fosse oque eu precisava para completar minha vida, de início foi estranho ficar sem eles por ficarem no colégio Salvatore mas eu sabia que era o certo e melhor.
Na realidade eles amaram a ideia e estão amando fica lá, Mitchell chegou até fazer amizades e está se tornando alguém sociável.
Eu e Allan moramos na casa dos Mikaelson somente nós dois já que os outros estão vivendo a vida que sempre mereceram de alegria.
Sua pergunta é se eu e Allan casamos ? Sim, algo somente para os próximos aqui mesmo em Mystic Falls e eu sabia que era a melhor decisão, passar o resto da minha vida com ele.
Como Grace não pode ter uma irmã, acabei dando dois gatinhos para ela só que saiu do controle quando ela me apareceu com um cachorro, Allan a deu um coelho e Enzo deu a ela um cabrito.
É claro que o Enzo daria um cabrito a ela, não é na casa dele e nem ele que ia cuidar.
Voce acha isso ruim? Kai deu para ela um rato, no caso um hamster
A casa parece uma fazenda, ainda bem que o quintal é grande para o cabrito e o hamster fica com ela no colégio Salvatore.
Já Mitchell prefere evitar contato com os pets da casa por suas roupas pretas encherem de pelo.
Eu sei que parece estranho a família Mikaelson toda separada, mais sempre vamos ser o "sempre e para sempre".
E agora nossa família cresceu não somente de sangue.
Já falei que sou grata por isso ?
Essa foi a história da minha vida, de como tudo tem coisas boas e ruins, que tudo a superação e recomeço pois nunca é um fim.
Eu sou Astra Mikaelson Salvaltore, e essa foi a minha vida, a minha história.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Queen Mikaelson (CONCLUÍDA)
VampireA 26 anos Elijah Mikaelson conheceu o amor de sua vida , e então a moça Teresa engravidou do vampiro original algo que era impossível. Mas como um erro ou milagre da natureza o vampiro teria sua filha chamada Astra, um acidente iria "tira sua vida"...