Pov: sn Walker
Cá estava eu andando pela a cidade a noite, quando esbarro em alguém sem querer.
Sn: me desculpa.
??- olha por onde anda.
Eu reconheci aquela voz era a pessoa que eu odiava tanto.
Sn: ah tinha que ser você, ortega! -falo olhando ela se levantar.
Jenna: poderia pelo o menos me ajudar a me levantar -sua face fechou-se dura.
Sn: você não é problema meu -sorri falso.
Jenna: Mas, foi você quem me derrubou -ela serra os punhos brava.
Sn: a culpa não é minha se você é fraca -antes dela falar alguma coisa a corto. Adeus já perdi muito tempo com você ortega.
Saio deixando-a falando sozinha igual uma louca bom, eu vou explicar um pouquinho porquê eu odeio ela.
Eu e a Jenna éramos amigas, a gente fez uma promessa que se ela virasse famosa que ela nunca iria me esquecer mas, ela não cumpriu e simplesmente me deixou de lado como se eu não fosse nada para ela. Isso me magoou bastante, ela era a minha melhor amiga e hoje somos completas estranhas.
(...)
Chego em casa e vou direto tomar um banho. Tomo o meu banho e visto apenas uma cueca e um top, me deito na cama, assisto um pouco de outer banks, e durmo.
Acordo, faço minhas higiene, coloco apenas uma bermuda, e desço para a cozinha, recentemente estou morando sozinha eu estava querendo um pouco de paz, digamos assim e acredito que seja sonho de várias pessoas morarem sozinhos.
Preparo um misto quente e um leite com Nescau, e comi tudo. Escuto alguém batendo na porta, me levanto, abro a porta e vejo o meu melhor amigo.
Sn- e aí cara, nossa você não sabe com quem eu me esbarrei -falo dando espaço para ele entrar, e fecho a porta.
João: hum deixa eu adivinhar -ele parece pensar um pouco -jenna Ortega?
Sn- nã.. caralho, João você é vidente?
João: não eu só chutei -ele da de ombro.
Sn: depois joga na Mega-Sena tá, amigão!
João: eu já joguei nessa porra, e não ganhei nada -ele diz se jogando no sofá.
Sn: sento ao lado dele - então já superou sua ex?
João: não, e você já superou seu crush na Jenna?
Sn: s- que? Eu não tenho crush nela - faço uma careta.
João: sn conta outra, eu tenho provas!
Sn: que tipo de provas?
João: várias, tenho fotos, vídeos e áudios -ele sorri de lado.
Sn: ok ok, eu ainda tenho uma crush na Jenna ortega, mas isso não muda nada entre eu e ela.
João: e eu sei bem o porquê, mas -ele faz uma pausa na fala- você tem que deixar o passado para trás.
Sn: "Quando o mundo vira as costas para você, você vira as costas para o mundo. Os seus problemas você deve esquecer. Isso é viver, é aprender. Hakuna matata." - falo fazendo gestos estranhos com as mãos.
João: isso ai, boa garota! -ele fala rindo.
Sn: eu preciso fazer alguma coisa -digo pensando.
João: eu tenho uma Idea, quer ouvir?
Sn: late (gíria minha late = fale)
João: o primeiro passo e você seguir ela no Instagram!
Sn: NEM FUDENDO - faço uma careta.
-quas são as chances dela me seguir de volta, no meio de milhões de pessoas?
VOCÊ ESTÁ LENDO
paixão inesperada/ jenna ortega e sn g!p !
RomanceOnde sn Salvatore é uma vampira e acaba se apaixonado, será que ela vai ter um final feliz? Sn intersexual.